post e perfil no site domínio ao invés do blog antiguinho

Olá. Tudo bem? Por gentileza, necessito recuperar o post: São Francisco – um rio repleto de surpresas. O que acontece é que eu criei o post no novo layout ‘escrever'(aquele que tem a pena em preto), salvei, virou draft e no momento de publicar no meu blog antiguinho, foi para um domínio site novo que solicitava vários itens e eu até atualizei o perfil, mudei o email. Até aí td bem. Só que eu não conseguia publicar no meu blog antiguinho. Ficou parecendo que eu tinha dois blogs. Aí mudei a senha. E agora, não consigo mais encontrar esse post e nem ter o perfil que eu atualizei e também não consigo acessar esse site domínio. :( Será q é possível recuperá-los ainda? Obrigado!

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).

Olá,

Verificamos a sua conta e percebemos que você possui somente um site nela (e não é novo), site este que possui alguns posts de rascunho, mas sem título, você pode ver eles abaixo:

https://wordpress.com/posts/drafts

Não encontramos um post com este título que você mencionou, por favor, compartilhe com a gente o endereço do site que você se refere, assim conseguiremos verificar melhor, você estava provavelmente acessando outra conta do WordPress.com.

• O tópico ‘post e perfil no site domínio ao invés do blog antiguinho’ está fechado para novas respostas.