post invisivel
-
eu quero saber como faço para criar um post ou pagina invísivel, tipo eu estou criando um site de episódios online de death note, mas quero saber como faço um post com o eposódio, por exemplo: um post vai se chamar episódio 1, episódio 2, epsódio 3, assim por diante mas que esses post só sejam acessiveis por um link.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Como página:
-> faz a primeira página com o nome da série; ela será a página mãe.
-> para cada episódio, uma nova postagem (noutra página); ainda na edição você numera, e ligue-a a página mãe -> em atributos da página.Num post, eu acho que não tem como colocar mais de um “continue lendo”.
-
Para colocar vários “Continue lendo” no mesmo post, não utilize a ferramenta disponibilizada pelo editor, mas sim, crie atalhos em HTML. Veja o exemplo abaixo:
Bla... Bla... Bla do episódio-1... <a href="HTTP://endereço-do-episodio1">Continue lendo o Episódio-1</a> Bla... Bla... Bla do episódio-2... <a href="HTTP://endereço-do-episodio2">Continue lendo o Episódio-2</a> Bla... Bla... Bla do episódio-3... <a href="HTTP://endereço-do-episodio3">Continue lendo o Episódio-3</a> -
o que eu qis dizer é: eu crio uma pagina para cada epsódio, mas que essa pagína não fique visivel no menu, e que os leitores só poderam acessar por um link que eu vou disponibilizar.
-
Vejamos se eu entendi.
Um menu só mostra aquilo que eu coloco nele.
Nesse caso vá em:
Painel > Posts > Adicionar Novo
Crie um novo post (não página) para cada episódio, e não coloque-os no menu. Cada post (episódio) terá um endereço que você irá acessar com o respectivo link.Se você quer que ninguem veja, mas somente você, através do login, depois de criado o post, vá em:
Painel > Posts > Passe o mouse sobre seu título > Clique em Edição rápida > Clique na caixa “Privado”
- O tópico ‘post invisivel’ está fechado para novas respostas.