Post não aparece na home page
-
Acabei de criar meu blog, fiz o primeiro post, mas por algum motivo ele nao aparece na minha home page. Não sei onde ele está, só consigo acessar o post quandovou diretamente no link do post. O que faço?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Isso acontece porque o seu blog está configurado para mostrar a página estática “Home”, e não posts.
Você pode configurar ele para mostrar seus posts na página inicial, através do menu Aparência > Personalizar > Configurações da Página Inicial, selecione a opção para mostrar os posts recentes na página inicial, e salve as alterações no botão acima na tela.
-
-
Outra dúvida: eu mudei o meu header, mas quando mudo de página, ou clico para abrir o post volta a aparecer o header antigo. Como faço para o header atualizado aparecer em todas as páginas?
-
Olá!
Após analisar seu site, vi que há 7 partes de modelo chamadas Header Aparência > Editor > Partes de modelo.
Nesse caso, é bem provável que as páginas de seu site não estejam usando o mesmo Header. Você pode verificar qual Header está sendo usado por cada Modelo seguindo estes passos:
- Acesse Aparência > Editor.
- Clique em Modelos.
- Clique em um dos modelos para editá-lo.
- Clique em Mostrar detalhes do modelo.
- Analise as informações exibidas em Áreas e edite o cabeçalho em uso caso necessário.
-
Muito obrigada! Essa informação foi super útil! Consegui resolver.
Eu também estou com problemas para acrescentar uma sidebar, para colocar os widgets. Não sei se o problema foi o tema que eu escolhi que não tem sidebar, mas já vi alguns tutorias e ainda sim não consigo adicionar.
Você teria alguma sugestão para me ajudar?
-
Como o tema que você escolheu não possui uma barra lateral, é necessário criá-la manualmente editando o modelo onde você deseja que os widgets sejam exibidos. Você pode usar o bloco Colunas para criar uma coluna para o conteúdo e outra para a barra lateral.
-
-
- O tópico ‘Post não aparece na home page’ está fechado para novas respostas.