POSTAGEM REPETINDO
-
Bom pessoal, nao tenho muito conhecimento com as linhas de codigo mas gostaria de saber oq tenho q alterar para a minha ultima postagem nao ficar repetindo, gostaria qe ficassem em ordem do mais recente pro mais antigo, alguem pode me ajudar?
-
Você não especificou um endereço de blog ou razão para publicação quando você criou esse tópico.
Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.
Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.
Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.
Esta é uma mensagem automática.
-
<div class=”container”>
<?php if(is_front_page()): ?>
<div class=”row wpeden-bs-services”>
<?php for($i=1;$i<=20;$i++){ ?>
<div class=”span3″><?php $tpid = $intropage = get_page($tpid); $introcontent = strip_tags(strip_shortcodes($intropage->post_content),”p,br”); if (preg_match(‘/^.{i,80}b/s’, $introcontent, $match)) $introcontent = $match[0]; else $introcontent = substr($introcontent,0,80); ?>
<div class=”about well”>
ID); ?>”><?php sensitive_thumb($intropage,’wpeden-responsive-intro-thumb’, array(‘class’=>’img’)); ?>
<div class=”entry-content”>
<h2><?php echo $intropage->post_title; ?></h2>Data: <?php echo get_the_date(); ?>
<p><?php echo $introcontent; ?></p>
</div>
ID); ?>” class=”btn <?php echo sensitive_get_theme_opts(‘button_style’,’btn-info’); ?> btn-block”>Mais fotos
</div>
</div>
<?php } ?><!– /.span4 –>
<?php get_template_part(‘homepage’,’data:newerPageTitle’); ?>
<div class=”clear”></div>
<div>
</div></div><!– /.span4 –>
</div>
<?php endif; ?><?php get_footer(); ?>
- O tópico ‘POSTAGEM REPETINDO’ está fechado para novas respostas.