Fui criar meu primeiro post, no momento de publicar não encontrei tal opção, só aparece opção de salvar em rascunho e pronto…como faço para o meu post ser publicado ?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Na parte baixa do editor tem uma barra horizontal cujo título é “Publicar”, e do lado direito desta barra tem uma setinha ▼, clique nela e algumas opções irão aparecer; entre elas o botão “Atualizar”; clique nele.
Pra chegar no editor:
Faça login > passe o mouse sobre “Meus Sites”, na parte superior esquerda > clique em “Admin do WP > e clique em “Posts” ou “Página”…. -
Quando eu compartilho meus posts no Facebook ou no Google+ aparece “by Fodam-se as teorias” que se refere a um outro blog que eu tinha e que “supostamente” esta desativado.
Não consigo mudar o autor no blog atual e estou com medo de excluir definitivamente esse mais antigo. Aliás, não consigo ver onde está esse Autor que aparece. Quando vou para usuários, em um ou outro, aparece só o meu nome mesmo: Beth Andrade.
Confuso : /
Urgente porque tá pegando mal essa assinatura. Não sou mais tão rebelde e essa assinatura não me dá muito credibilidade : (
Novo blog: SOBRE SEXO
https://bethandrade.wordpress.com
- O tópico ‘Posts’ está fechado para novas respostas.