Posts anteriores e próximos e visitas/post

O que gostaria ser possível seria que, a cada novo post, houvesse, ao final da postagem ou no começo, os links para as postagens imediatamente anterior e posterior. Já vi isso em alguns blogs do wordpress.com (mas esas pessoas tb mexem no wordpress.org). Exemplos de blogs que utilizam esse recurso (não no wordpress.com): [links removidos – este Fórum de Suporte é exclusivo para blogs hospedados no WordPress.com – dicasinteressantes] (cada um ao seu modo).

Outra que eu acho interessante é que se permita, na própria postagem, ter um hit para os acessos à própria postagem. (isso tem no blog da TA, link acima).

Os ‘ratings’ podem ficar (ou ter como ficar) junto às informações da postagem (autor, data, tags, categoria). Em alguns blogs, como o bicicletanarua.wordpress.com , o ‘rating’ podia ficar na própria caixa onde aparecem os dados da postagem.

Essas são as minhas sugestões.
    E elas são bem simples (provavelmente, se eu me dedicasse tempo ao CCS conseguiria fazê-las).

Fabiano

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

PS: acho que se poderia separa os comentários dos ping/trackbacks. igual ao Apocalipse Motorizado, link acima.

post anterior/proximo post??
    isso jah existe…. pelo menos no meu sim…

• O tópico ‘Posts anteriores e próximos e visitas/post’ está fechado para novas respostas.