Posts e Páginas

Eu resolvi criar páginas para poder organizar meus posts. Mas quando eu criei a página, eu não consegui escrever nenhum post e coloca-lo na página. Todos os seus posts ficam na pág “Ínicio”, a pág padrão do blog, e eu não consegui ‘movê-los’ ou então, entrar na pág (que eu criei) e escrever mais de um post; somente aquela parte da edição.
    Alguém pode me dizer como escrever mais de um post numa página especifica, sem ser a padrão.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Não existe essa possibilidade. Para organizar os post deve utilizar apenas as categorias.
    Veja no suporte oficial:

Pages vs. Posts

Não consigo abrir meu espaço de maneira efetiva. Às vezes consigo apenas visualizar, mas não consigo editar. Já a algum tempo não consigo nem entrar, aparece uma mensagem que informa que talvez tenha sido modificado o endereço permanentemente.
    Alguém pode explicar isso?
    Grata.

@tamara: Melhor abra um tópico novo. A pergunta não tem relação nenhuma com o tema inicial da conversa.

Ariiele,
    Crie uma página, por exemplo “Portal”, depois vá em:
    1.Configurações.
    2. dentro de configurações vá para leitura.
    3. dentro de leitura tem um campo que se chama Pagina de post.
    dentro deste campo escreva “Portal” (ou quelquer outro nome da página que vc criou).
    salve a alteração.
    e pronto!!!
    toda vez que vc por um texto em Post, este texto vai aparecer na pagina “Portal”

• O tópico ‘Posts e Páginas’ está fechado para novas respostas.