Posts sumiram
-
Olá pessoal! Há algum tempo eu escrevi diversos posts sobre tecnologia, focando nos estudos de certificações específicas. Eu cheguei a mais de 200 posts. Fiquei um tempo sem atualizar nem alterar o blog e para minha surpresa fui ver os posts recentemente e só tenho 39!!! Não é possível que eu tenha perdido todo o conteúdo de anos de trabalho, eu espero que esteja em algum lugar. Meu blog fica online no wordpress gratuito, mas não acho que isso possa ocorrer ='( Não tenho backup nem ferramenta/plugin para tal. Eu troquei o nome do blog faz algum tempo e alterei o tema. blogdocavalheiro.wordpress.com era o antigo e o novo é o alexandrecavalheiro.wordpress.com
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Dei uma olhada no histórico do site blogdocavalheiro.wordpress.com e, apesar de alguns posts terem sido apagados nos últimos anos por seu próprio usuário, esse site não chegou perto desse número de posts mencionado.
Vi que havia um outro site em sua conta (ocentrodatecnologia.wordpress.com) com centenas de posts, porém, esse site foi apagado há dois anos atrás e não é mais possível recuperá-lo.
Me avise caso tenha mais alguma dúvida.
-
Será que os posts poderiam estar vinculados ao blog antigo? Eu tinha muito material, porém realmente tive esse blog antigo que exclui faz um tempo…
-
Pode ser sim que sejam os posts do blog antigo, mas como meu colega disse, infelizmente o blog foi excluído, então não haveria maneira de recuperar esses posts.
Se precisar de mais ajuda, estamos aí :)
- O tópico ‘Posts sumiram’ está fechado para novas respostas.