preciso colocar meu site no ar, mas o sistema parece complexo, não é fácil como pareceu na propaganda quer me levou a comprar a hospedagem e o endereco

como faço para colocar meu site no ar?

WP.com: Unknown
    Jetpack: Unknown
    Correct account: Unknown

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

preciso colocar meu site no ar, mas o sistema parece complexo, não é fácil como pareceu na propaganda quer me levou a comprar a hospedagem e o endereco

Acessei sua conta e vi que não há nenhum serviço contratado aqui no WordPress.com.

Qual o endereço do site que você está tentando publicar?

ww.bsbrevista.com.br
    o serviço de hospedagem foi feito na locaweb. tenho que contratar outro pela wordprees ou faço como para entrar no ar? também gostaria de tirar dúvidas sobre como montar o layout do meu site.

• Como os serviços foram contratados com a Locaweb, todas suas dúvidas sobre a construção do site devem ser respondidas pela própria Locaweb.

Aqui no WordPress.com conseguimos ajudar somente com dúvidas de sites hospedados em nossos servidores.

• O tópico ‘preciso colocar meu site no ar, mas o sistema parece complexo, não é fácil como pareceu na propaganda quer me levou a comprar a hospedagem e o endereco’ está fechado para novas respostas.