preciso colocar meu site no ar, mas o sistema parece complexo, não é fácil como pareceu na propaganda quer me levou a comprar a hospedagem e o endereco
-
como faço para colocar meu site no ar?
WP.com: Unknown
Jetpack: Unknown
Correct account: UnknownO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
preciso colocar meu site no ar, mas o sistema parece complexo, não é fácil como pareceu na propaganda quer me levou a comprar a hospedagem e o endereco
Acessei sua conta e vi que não há nenhum serviço contratado aqui no WordPress.com.
Qual o endereço do site que você está tentando publicar?
-
ww.bsbrevista.com.br
o serviço de hospedagem foi feito na locaweb. tenho que contratar outro pela wordprees ou faço como para entrar no ar? também gostaria de tirar dúvidas sobre como montar o layout do meu site. -
Como os serviços foram contratados com a Locaweb, todas suas dúvidas sobre a construção do site devem ser respondidas pela própria Locaweb.
Aqui no WordPress.com conseguimos ajudar somente com dúvidas de sites hospedados em nossos servidores.
- O tópico ‘preciso colocar meu site no ar, mas o sistema parece complexo, não é fácil como pareceu na propaganda quer me levou a comprar a hospedagem e o endereco’ está fechado para novas respostas.