Preciso criar contas wordpress.com pra cada blog com domínio proprio que criar usando o wordpress?

Estou com 3 sites nestas condições:
    blog 1 = nomedoblog.wordpress.com com respectiva conta, login e senha wordpress.com
    blog 2 = dominioproprio.net com respectiva conta wordpress.com criada após instalar o jetpack pois não sabia se podia usar a mesma conta do blog um…
    blog 3 = dominioproprio.com com instalação jetpack pendente e com a duvida: Após instalar o Jetpack, ao me conectar ao wordpress.com posso usar uma das contas wordpress.com que ja criei no blog 1 e/ou 2 ou terei que criar mais uma conta no wordpress.com para o blog 3? Se puderem ajudar, agradeço!

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Você não precisa criar uma conta do WordPress.com para cada site que conectará pelo Jetpack.

É possível adicionar todos os seus sites pelo Jetpack usando a mesma conta do WordPress.com caso você queira.

• O tópico ‘Preciso criar contas wordpress.com pra cada blog com domínio proprio que criar usando o wordpress?’ está fechado para novas respostas.