Preciso de ajuda
-
quando vou entrar no meu site aparece isso escrito, como aço para resolver esse problema????
PHP Warning: require_once(E:Domainsaquilarumdomini.comwwwroot/wp-admin/includes/options.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in E:Domainsaquilarumdomini.comwwwrootwp-adminincludesadmin.php on line 44
PHP Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required ‘E:Domainsaquilarumdomini.comwwwroot/wp-admin/includes/options.php’ (include_path=’.;C:phppear’) in E:Domainsaquilarumdomini.comwwwrootwp-adminincludesadmin.php on line 44O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
se você está utilizando o WordPress.org em um servidor contratado por você, o local certo para você perguntar é o fórum focado nisso, em br.forums.wordpress.org .
Este fórum aqui é para dúvidas aqui no WordPress.com.
-
Guga, obrigado pela resposta.
Sou leigo no assunto e não estou conseguindo resolver o problema, teria como me ajudar?
-
domusaquilarumdomini,
posso ajudar, mas no fórum certo. Posta lá no br.forums.wordpress.org, vamos respeitar as regras dos canais e utilizar os corretos, ok?
-
sim mas exatamente isso que to tentando fazer e não consigo, eu não acho o lugar para fazer a postagem como fiz aqui.
Onde eu encontro?
-
Olá
Muito legal o seu blog. Parabéns!
Então, você pode postar a sua dúvida nesta página: https://br.forums.wordpress.org/forum/questoes-avancadas e lá eles vão poder te responder melhor.Espero ter ajudado
Luisa
- O tópico ‘Preciso de ajuda’ está fechado para novas respostas.