Preciso de ajuda!
-
Olá! Eu gostaria de ajuda..
Eu estou criando o meu site e nele contem Botões, e em cada um deles eu gostaria de adicionar um link diferente, mas qualquer alteração que eu faço vale pra todos. Como poderia resolver? Qualquer coisa que adiciono na página, adiciona nas outras colunas.
Imagine que uma coluna fala sobre gatos, a outra sobre cachorros e outra sobre hamster. Na primeira coluna, adiciono um botão e quero adicionar um botão pata falar sobre, mas acaba indo nas outras 2 colunas também e com o mesmo link! Como posso resolver isso?WP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Pela sua explicação, acredito que você esteja editando o modelo responsável por exibir os posts e adicionando o botão ao modelo ao invés de adicioná-lo ao post em si.
Nesse caso, sugiro que adicione o botão ao conteúdo dos posts ao invés de adicioná-lo ao modelo.
-
eu não estou conseguindo! Já tentei de todas as formas mas não vai! Você pode me mostrar como fazer isso em um vídeo ou algo do tipo? O link que você enviou não adiantou de nada.
-
Infelizmente, não consigo enviar vídeos para o fórum.
Acessei novamente o site israelleviil1.wordpress.com e vi que o botão Assistir continua sendo adicionado a um Modelo, mais especificamente ao modelo Página Inicial.
Como eu informei anteriormente, como você precisa que o botão seja diferente para cada post, adicioná-lo ao modelo não é o recomendado.
Para adicionar um botão aos posts, edite-os manualmente em Meus sites > Posts.
Caso precise de ajuda para construir seu site, é possível contratar os serviços de desenvolvimento do WordPress.com neste link.
- O tópico ‘Preciso de ajuda!’ está fechado para novas respostas.