preciso de ajuda no meu site
-
Bom dia! a 5 dias atras eu tinha um site com mais de 150 mil acessos por mês, devivo a quantidade de arquivos e informações que coloca nele diariamente
https://alinemakelyne.com.br/porém por ele esta lento e muitos clientes ficaram reclamavam sobre isso, contratei uma agencia da smarttiexpress para tentar resolver meu problema
acabou que ele falou, falou, enviei o dinheiro para ele do serviço, e no final das contas, ele deletou todo o meu site,
exluindo tudo e agora o email dele que esta cadastrado como administrador na wordpresse além disso ele hospedou meu site na localweb onde não consigo fazer nada para tentar recuperar ou fazer mudança de email ou senha etc… diferente de como era na hostgator que eu sempre tinha suporte para qualquer coisa que acontecia no site
mais agora estou sem saber o que fazer, sem tempo, precisando trabalhar, estou tendo que adicionar tudo de novo, produtos na loja etc…
não sei como resolver essa questão, estou um pouco perdida, porque tinha um site que vendia bastante em 1 dia e para você ver mesmo tendo configurado e colocando os produtos lá, ele esta parado, ninguém compra e estou super preocupada
e dependente dele agora, sendo que ele não quer trocar o email dele e colocar o meu, ou seja eu não recebo nada nem mesmo do meu email comercial
o dominio ele pediu acesso ao registro.com
já até troquei de senha por medo dele fazer algo, sendo que meu site é grande e tinha muito acessoos arquivos estão na hostgator e wordpress,
se poderem me ajudar, a hostgator falou que vai conseseguir fazer recuperação, mais depende de vocês para fazer essas auterações, aguardo contato. -
Olá,
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com.
Percebemos que o seu site em “alinemakelyne.com.br” não está hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.
Neste caso, somente a Locaweb vai conseguir te ajudar com esta questão do acesso e recuperação do conteúdo, visto que o site se encontra no servidor deles, onde eles têm acesso. Ou você pode recuperar o conteúdo na HostGator, e apontar o seu domínio no Registro.br para carregar o site na HostGator, ao invés da Locaweb – o suporte da HostGator conseguirá te auxiliar com isso.
Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:
https://wordpress.com/support/com-vs-org/ (em inglês)
- O tópico ‘preciso de ajuda no meu site’ está fechado para novas respostas.