Preciso de ajuda urgente
-
Não estou conseguindo colocar o código do Google AdSense no meu blog. Para poder monetizar minhas postagens .. preciso de ajuda .. desde já agradeço
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Tudo bem contigo?
O AdSense pode ser usado somente em sites usando o plano Negócios:
https://en.support.wordpress.com/google-analytics/ (em inglês)
O que você pode fazer com seu site, caso não deseje migrar para o plano Negócios, é usar o WordAds, o programa de monetização do WordPress.com.
O WordAds que permite que usuários do WordPress.com com tráfego de moderado a alto volume e com conteúdo apropriado se inscrevam para utilizar anúncios e gerar renda através de seus sites/blogs.
Você pode fazer a inscrição no WordAds aqui:
Uma mudança recente que foi feita no WordPress.com é que usuários fazendo o upgrade para os planos Premium ou Negócios estarão automaticamente aprovados para usar o WordAds e, consequentemente, poderão adicionar anúncios em seus sites.
Caso isso lhe interesse, você pode dar uma olhada nos planos aqui:
Se ainda não tiver certeza sobre que plano escolher, deixo aqui algumas dicas sobre como aumentar as suas visitas:
Recomendo também que você leia a seção de perguntas frequentes (FAQ). Elas podem lhe ajudar com as dúvidas iniciais:
- O tópico ‘Preciso de ajuda urgente’ está fechado para novas respostas.