Preciso migrar de wordpress.com para wordpress.org

Tenho um blog no wordpress.com com um número razoavel de publicações e seguidores, preciso migrá-lo para o wordpress.org
    Quando eu fizer a migração eu perco meus SEGUIDORES, COMENTARIOS e LUGAR NOS TERMOS DE PESQUISA DO GOOGLE ?
    Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito, não consigo achar nenhuma resposta na internet. Alguém tem um plano de hospedagem pra me indicar ? Dá pra fazer a migração do meu blog sozinha ou preciso contratar alguém ?
    Me ajudem ! Obrigado.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá Eduarda, tudo bem?

Bem, existem vários modos de migrar do WordPress.com para o WordPress.org, mas tenha em mente que ao migrar do .com você terá de gerenciar sua instalação do WordPress por conta própria.

No Painel do seu site você pode ir em “Ferramentas » Exportar” e ali escolher como deseja migrar seu site. Se escolher pelo arquivo de exportação, o seu site gerará um arquivo XML que você deve importar na sua nova instalação. Se escolher a Transferência Guiada, um Happiness Engineer e ele vai ajudar você por todo o processo, desde a contratação de um servidor de hospedagem até a instalação do WordPress e a migração do seu conteúdo inteiro.

Espero que tenha ajudado :)

Att.,
    Arthur.

• O tópico ‘Preciso migrar de wordpress.com para wordpress.org’ está fechado para novas respostas.