Preciso remover um dominio que está no W

Preciso remover um dominio que está no WordPress para liberar em outras plataformas, simplesmente eu não consigo criar um site com o domínio que eu tenho aqui em outras plataformas que atendem a minha necessidade, mas se eu remover o site daqui como eu já fiz, ele fica indisponível, e agora? Eu tenho clientes com esse nome e o WordPress está destruindo comigo

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá,

Não sei se consegui lhe entender direito. Você se importaria de me explicar novamente, mas com outras palavras, o que exatamente você está tentando fazer e como o WordPress está atrapalhando?

Olá Eduardo tudo bem?

Esse “O blog que preciso de ajuda é o…” é coisa do WordPress kkkk

Acontece que eu criei um domínio no wordpress, combratec.wordpress.com e percebi que o WordPress não atenderia a minhas necessidades, eu preciso de uma plataforma flexível que me permita o uso de “emblend”( Uma a cada 2 postagens eu uso esse recurso ), tenha os serviços direto do Google( Apareça no Google em 20 minutos ) e me de acesso a todo o HTML sem precisar de plugins, o Blogger atendeu mais a minha necessidade, então eu apaguei o blog combratec.wordpress.com com a intenção de registrar o dominio combratec.blogspot.com e depois comprar o dominio combratec.com, mas quando fui fazer isso, apareceu uma mensagem que eu não poderia mais usar aquele domínio, foi quando eu, que já tinha apagado esse domínio, não consegui registrar o domínio combratec.blogspot.com e nem o combratec.com em nenhuma outra plataforma, nem no próprio WordPress, eu preciso de uma forma de liberar esse domínio novamente, porque ele é MEU até o WordPress ou o blogger simplesmente toma-lo de mim… Você sabe como eu conseguiria resolver isso Eduardo?

• Obrigado por enviar mais detalhes.

Segundo o WhoIs ( https://who.is/whois/combratec.com ), o domínio combratec.com já está registrado, porém, não aqui no WordPress.com.

Dei uma olhada em sua conta aqui no WordPress.com e também não achei nenhum histórico de nenhum de seus sites terem usado o domínio combratec.com no passado.

Ter usado o endereço combratec.wordpress.com não influencia em nada a o registro do combratec.com mas, como ele já foi registrado por outra pessoa, infelizmente você não conseguirá usá-lo.

Sobre não conseguir criar o site combratec.blogspot.com no Google, aconselho que você entre em contato diretamente com o Google e solicite que eles analisem o que ocorreu.

• O tópico ‘Preciso remover um dominio que está no W’ está fechado para novas respostas.