preciso saber de algumas coisas sobre!!
-
olá
sou novo aki no blog word press.
gostaria de saber se minha pagina inicial possa mostrar apenas a categoria que eu quero!!
no meu caso ocorre na pagina inicial aparece todos os posts!!gostaria de colocar apenas um determinado assunto no inicio e nao mostrar todo conteudo do blog!!alguem poderia me ajudar???
-
O WordPress funciona lastreado em um sistema de publicação de posts e páginas estáticas.
Na página principal, são exibidos, nas configurações padrão, os últimos posts publicados por você, mas pode se escolher uma página estática também, nas configurações de leitura.
Leia o tópico “Post vs. Page“, que bem explica as diferenças entre ambos, posts e páginas estáticas.
Veja também o vídeo “Adding and deleting categories” do WordPress.tv.Pode lhe interessar, também, o tópico “Post Visibility“, especialmente o item Sticky Posts, caso queira destacar alguns poucos posts.
Como disse, o WordPress mostra, por definição, os posts em sua ordem cronológica de publicação, do mais recente ao mais antigo.
Marcando alguns posts como “Sticky”, eles aparecerão em destaque, acima dos outros posts (esta opção não deve ser usada para todos os posts) – independentemente da(s) categoria(s) escolhida(s) por você.
Para isso, marque a opção “Stick this post to the front page” ou “Fixar esse post na página inicial” – caso use a interface em português, nas configurações de “Publish” (ou “Publicar”), subitem “Visibility” (ou “Visibilidade”).Uma outra alternativa, que pode lhe servir bem, seria deixar uma página estática de seu blog como principal – veja como fazê-lo em “Reading Settings“, com atenção à informação contida em Front page displays.
-
oi eu sou novo aqui no wordpress como eu posso mudar de tamnho as letras do meu Widgets ?????
-
Olá, o código é este:
<font size="3" color="red">This is some text!</font><br /> <font size="2" color="blue">This is some text!</font><br /> <font face="verdana" color="green">This is some text!</font>Você pode conseguir mais informações neste link do W3 Schools, como nos tópicos “Text Widget” e “Code” do WordPress.com.
Por favor, numa próxima vez crie um tópico específico para sua dúvida, no intuito de preservar a organização do Fórum.
Qualquer dúvida, estou por aqui.
-
oi como eu posso mudar minha foto ???? e o mue blog não aprece nas pesquisas do google
-
Por favor, crie um tópico específico para cada dúvida, no intuito de preservar a organização do Fórum.
Qualquer dúvida, estou por aqui.
- O tópico ‘preciso saber de algumas coisas sobre!!’ está fechado para novas respostas.