Preciso saber se a ferramenta suporta integralmente meu projeto
-
Necessidades:
1. Posicionamento privilegiado no Google e em outros motores de busca.
2. Capacidade de exibir o seminário ao vivo, para pagantes de todo o mundo, de forma protegida.
3. Capacidade de exibir as gravações do seminário de forma protegida. Os pagantes do seminário ao vivo também terão direito às gravações, porque o fuso horário da Índia vai dificultar a audiência ao vivo em vários casos. Depois da data de exibição ao vivo, continuaremos comercializando as gravações.
4. Vender e receber itens 2 e 3.
5. Dar acesso aos três donos do empreendimento, um na Holanda, um na Índia e um no Brasil, em tempo real, às vendas efetivadas.
6. Permitir perguntas dirigidas aos apresentadores do seminário, por determinado período após o pagamento, no caso do seminário ao vivo, de modo que os apresentadores do seminário possam responder a algumas das mais frequentes e interessantes.
7. Os Nikam transmitirão do hospital, na Índia, Dr. Scholten, de seu lar, na Holanda, e eu, de minha casa no sul do Brasil.
Trata-se do seminário/curso “Homeopathy, East and West meet at the homeopathic hospital”, que será realizado em hospital homeopático, na Índia, no último sábado de novembro ou no primeiro sábado de dezembro, transmitido e vendido para todo o mundo.
Estou às ordens para perguntas! Obrigado!
Emilio José Lemos de Lima -
Olá Emilio,
Caso você opte por hospedar o seu site no WordPress.com, você precisará do plano Negócios para ter as funcionalidades que precisa. No link abaixo você pode conferir mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:
https://br.wordpress.com/pricing/
Estou enviando mais detalhes abaixo:
1. Posicionamento privilegiado no Google e em outros motores de busca.
Nenhuma ferramenta possui a capacidade de posicionamento privilegiado no Google, isso depende do conteúdo do seu site e como o Google vai indexar ele e mostrar em seus resultados. Chamamos isso de SEO, no link abaixo você pode conferir dicas sobre este assunto:
https://dailypost.wordpress.com/2016/03/10/six-seo-factors-you-should-know/ (em inglês)
2. Capacidade de exibir o seminário ao vivo, para pagantes de todo o mundo, de forma protegida.
Você precisará de um plugin de streaming para esta funcionalidade, você pode conferir alguns disponíveis no link abaixo:
https://wordpress.org/plugins/search/streaming
3. Capacidade de exibir as gravações do seminário de forma protegida. Os pagantes do seminário ao vivo também terão direito às gravações, porque o fuso horário da Índia vai dificultar a audiência ao vivo em vários casos. Depois da data de exibição ao vivo, continuaremos comercializando as gravações.
Neste caso você pode usar um plugin de membros, como os do link abaixo:
https://wordpress.org/plugins/search/membership/
4. Vender e receber itens 2 e 3.
Algumas opções de plugin de membros que mencionei acima oferecem a opção de venda do conteúdo.
5. Dar acesso aos três donos do empreendimento, um na Holanda, um na Índia e um no Brasil, em tempo real, às vendas efetivadas.
Você pode adicionar quantos usuários quiser no seu site, assim eles também terão acesso às informações que precisam.
6. Permitir perguntas dirigidas aos apresentadores do seminário, por determinado período após o pagamento, no caso do seminário ao vivo, de modo que os apresentadores do seminário possam responder a algumas das mais frequentes e interessantes.
O WordPress não oferece esta ferramenta de streaming por padrão, desta forma não terá estas funcionalidades de perguntas e respostas. Esta opção vai depender do sistema de streaming que você escolher usar conforme as opções que compartilhei na pergunta 2.
7. Os Nikam transmitirão do hospital, na Índia, Dr. Scholten, de seu lar, na Holanda, e eu, de minha casa no sul do Brasil.
Neste caso, vale o mesmo que falei na pergunta acima, esta funcionalidade vai depender da ferramenta de streaming que você escolher usar no seu site.
Qualquer outra dúvida estamos à disposição.
- O tópico ‘Preciso saber se a ferramenta suporta integralmente meu projeto’ está fechado para novas respostas.