preciso ser assinante premium do plugin jetpack para anunciar no meu site wordpress?

Pelo que pude entender nas perguntas e respostas sobre anúncios WordAds no meu site WordPress, terei que ser assinante premium do plugin Jetpack para obter permissão para anunciar no meu site?

• Olá,

Caso tenha um site WordPress.org hospedado em outro provedor, você teria que assinar o Jetpack Premium para participar do WordAds instantaneamente.

Caso o seu site esteja hospedado com o WordPress.com, você pode assinar o Plano Premium para participar do WordAds instantaneamente. Você pode ver mais detalhes sobre os nossos planos aqui:

https://wordpress.com/pricing/

Note que você também pode se aplicar para o WordAds mesmo sem ter um plano premium, mas nesse caso a aprovação dependerá da avaliação do seu site por parte da equipe do WordAds. Você pode ver detalhes aqui na seção “Eligibility” do FAQ do WordAds:

FAQ

• O tópico ‘preciso ser assinante premium do plugin jetpack para anunciar no meu site wordpress?’ está fechado para novas respostas.