Preço dos planos
-
Ao buscar o preço dos planos pelo google, direcionado para o wordpress.com, recebo preço em moeda nacional, R$ 26 / mes o Premium…. porém, ao selecionar o upgrade para uma página que estou criando , através da minha conta no wordpress, recebo um preço em dolar $8 pra o Premium, o que após conversão para reais dará um total muito superior aos R$ 26 informado pelo wordpress.com. Como faço para pagar o preço usado para atrair o cliente, qual seja R$26 ??????
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Como faço para pagar o preço usado para atrair o cliente, qual seja R$26 ??????
A moeda selecionada em sua conta leva em consideração o local onde a conta foi criada. Não se tratando em um preço para atrair cliente.
Provavelmente, você estava fora do Brasil ou usando um proxy estrangeiro, por isso a conta foi criada em Dólares (USD).
Acabei de alterar a moeda para Reais (BRL) como solicitado.
-
Muito obrigado pelo retorno, e ação.
Tenho apenas mais uma dúvida: Após aderir ao plano Premium, se eu decidir, após 4 meses por exemplo, passar para um plano superior ( que tenha ferramentas SEO), eu terei que pagar o preço integral (referente à 12 meses) do plano superior? ou pagarei apenas, no exemplo citado, o valor referente à 6 meses do plano superior (para completar 1 ano), uma vez que já que terei pago 4 meses no Premium?
Obrigado
-
Ao contratar um plano, é possível fazer upgrade para outro plano pagando a diferença de preço entre eles, porém, o valor disponível para ser usado diminui conforme o plano é usado.
Por exemplo, se você decidir fazer upgrade para algum outro plano após usar 6 meses do plano atual, você já terá utilizado metade do plano. Portanto, apenas 50% do valor do plano poderá ser usado como crédito para fazer o upgrade.
A data do novo plano começa a contar a partir do upgrade, não da data de compra do primeiro plano.
-
-
De nada, ficamos felizes em poder ajudar! 🙂
No link abaixo você pode conferir também mais detalhes sobre o que informamos acima:
https://wordpress.com/pt-br/support/gerenciar-compras/#fazer-upgrade-de-plano
Estaremos então encerrando este tópico. Sinta-se à vontade para criar um novo tópico caso tenha alguma outra dúvida.
- O tópico ‘Preço dos planos’ está fechado para novas respostas.