Pretendo montar um E-Commerce aqui no WordPress.com mas tenho algumas dúvidas

Estou estudando uma mudança de plataforma de nossos sites, e atualmente vejo a possibilidade de utilizar uma plataforma wordpress / woocommerce para nosso marketplace.

No entanto, precisamos de uma atualização dinâmica de estoque de cada uma de nossas confecções parceiras. Hoje já temos uma empresa que faz essa ligação entre as confecções e nosso site e também já conferi a possibilidade dessa ligação ser efetivada usando o rest api do wordpress. A dúvida principal é se o site em wordpress suporta uma grande demanda de atualizações simultâneas de estoque via rest api.

Exemplo, digamos que o site cresça muito e pulamos de 5 para 40 confecções parceiras, todas integradas e enviando as informações de estoque de 10000 produtos em tempo real.

Então preciso saber especificamente isso, qual é o limite de requisições rest api simultâneas que podemos fazer caso usássemos o serviço de hospedagem da WordPress.com

Outra questão é, existe limite de visitas, processos, vendas, etc?

O Suporte de vocês funciona para resolver problemas de plataforma, integração e plugins também?

Outra questão, só vi falando do PayPal como meio de pagamento por aqui, mas como posso instalar quaisquer plugins que eu quiser, imagino que eu possa colocar qualquer meio de pagamento que eu quiser também, certo?

• Olá!

Então preciso saber especificamente isso, qual é o limite de requisições rest api simultâneas que podemos fazer caso usássemos o serviço de hospedagem da WordPress.com

Outra questão é, existe limite de visitas, processos, vendas, etc?

Não há um número definido de quantas requisições, visitas, processos ou vendas podem ser feitos porque a performance do site dependerá exclusivamente de quão bem otimizados os plugins e temas ativos nele serão.

Caso queira saber a configuração do ambiente PHP do site, temos este guia com mais detalhes:

https://wordpress.com/pt-br/support/ambiente-php/

O Suporte de vocês funciona para resolver problemas de plataforma, integração e plugins também?

Oferecemos suporte apenas para questões de hospedagem e plugins desenvolvidos pelo próprio WordPress.com. Para integração e dúvidas referentes a plugins de terceiros, o suporte deve ser oferecido por quem desenvolveu o recurso.

Outra questão, só vi falando do PayPal como meio de pagamento por aqui, mas como posso instalar quaisquer plugins que eu quiser, imagino que eu possa colocar qualquer meio de pagamento que eu quiser também, certo?

Sim, é possível instalar qualquer método de pagamento aceito pelo WooCommerce em sites hospedados no WordPress.com.

• O tópico ‘Pretendo montar um E-Commerce aqui no WordPress.com mas tenho algumas dúvidas’ está fechado para novas respostas.