Primeiros passos

Penso em usar o wordpress para meu site, mas como não sou entendido no assunto estou com receio de fazer escolhas erradas por não compreender exatamente as opções. No momento, estou com as opções de transferir domínio e mapear domínio, e as primeiras frases de cada quadro são ‘o registro e faturamento de domínio serão migrados do seu provedor atual para o wordpress.com’ e ‘o registro e faturamento de domínio continuarão no seu provedor atual’. Ora: não tenho provedor algum, mas apenas fiz o registro no site ‘registro.br’. Por isso não sei o que escolher. Infelizmente o site não dá opções de contato (telefone, e-mail, chat), e assim não sei como seguir adiante. Tenho receio de fazer o contrato, e não conseguir fazer nada, pois não parece tão fácil como os convites insinuam.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Como não é possível registrar um domínio .br aqui no WordPress.com, a melhor opção nesse caso é usar o mapeamento de domínio seguindo esses passos:

https://br.support.wordpress.com/dominios/mapear-dominio-existente/

Infelizmente o site não dá opções de contato (telefone, e-mail, chat), e assim não sei como seguir adiante.

O suporte por e-mail e chat é disponível apenas para usuários com planos pagos. Como não há nenhum plano em seu site no momento, o suporte é feito aqui no fórum.

• O tópico ‘Primeiros passos’ está fechado para novas respostas.