Probems com mueu woor press
-
Minha conta para ter sido raqueado pois, não consigo fazer nada e a configuração está diferente. Oque devo fazer?
Correct account: Unknown
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Para instalar os plugins, você vai precisar do seguinte:
Faça upgrade para o plano Negócios
Você também poderá instalar temas personalizados, ter mais armazenamento e acessar o suporte ao vivo.
A instalação de um plugin gera a seguinte alteração no site:
Subdomínios do WordPress.com: Seu sudomínio mudará de tudoaquigeohistorf.wordpress.com para tudoaquigeohistorf.wpcomstaging.com.
Perguntas: Entre em contato com a equipe de suporte para receber ajuda.Sempre que vou fazer uma ação a página se fecha e não consigo realizar nada.
WP.com: Yes
Correct account: Yes -
Olá!
Vi que sua conta aqui no WordPress.com foi criada há apenas 5 dias. Caso você esteja tentando gerenciar um site diferente de tudoaquigeohistorf.wordpress.com, por favor, informe o endereço do site.
Atualmente, é possível instalar plugins ou temas apenas em sites do WordPress.com com os planos Negócios ou eCommerce.
Caso queira instalar um plugin, é necessário fazer upgrade para o plano Negócios ou eCommerce em Meu site > Upgrades > Planos.
Vale lembrar que o WordPress.com já possui vários recursos. O que exatamente você está tentando instalar com um plugin? Pode ser que esse recurso já exista aqui.
-
Olá, minha página não me permite fazer nada. Tudo que tento é bloqueado.
Tentei baixar o plugin do WooCommerce e o botão também está bloqueado.
Será que raquearam minha página no word press?
O que fazer? -
Sempre aparece essa mensagem. Faça upgrade para o plano Negócios e tenha acesso a todas as funcionalidades de hospedagem.
Meu saita é : tudoaquigeohistorf.wordpress.com -
@casabacana12, por favor, não adicione comentários em tópicos de outros usuários com dúvidas sobre seu site.
Como eu já havia respondido suas dúvidas em seu tópico original, continue a conversa aqui mesmo caso tenha outras dúvidas.
Em resumo, sua conta não foi hackeada. Para instalar plugins em sites hospedados no WordPress.com, é necessário contratar o plano Negócios ou eCommerce conforme exibido em seu painel.
-
Olá,
Desculpe ter postado em outro poste.
Estou usando essa conta no word Press tudoaquigeohistorf.wordpress.com.
Minha página não responde.
O que você pode fazer para me ajudar fazendo o favor? -
Fiz alguns testes no site tudoaquigeohistorf.wordpress.com e não encontrei nenhum erro. Isso significa que o site funciona/responde normalmente.
Como você deseja instalar plugins no site tudoaquigeohistorf.wordpress.com, será necessário contratar o plano Negócios ou eCommerce como mencionei anteriormente.
Após contratar um plano que permita a instalação de plugins em Meu site > Upgrades > Planos., você poderá instalar o WooCommerce e outros plugins.
Para comparar os recursos e preços de nossos planos, acesse nossa tabela de preços.
- O tópico ‘Probems com mueu woor press’ está fechado para novas respostas.