Problema a importar wordpress para wordpress
-
Olá.
Queria transformar todos os meus posts em páginas. Como havia um plugin para fazer isso, mas o meu blog é no wordpress.org e não aceita plugins, decidi criar um servidor no meu computador, Wampserver, e instalar aí o wordpress com a funcionalidade dos plugins. Assim fiz e transformei em massa todos os meus posts, que importei do meu blog, em páginas. Tive o cuidado em deixá-las com um nome com estrutura semelhante ao que é permitido no wordpress.com.Depois exportei apenas as páginas para um arquivo xml, como tinha feito quando exportei os posts do blog. Mas ao importar de novo o arquivo criado pelo wordpress instalado no meu computador recebi a mensagem de erro que o arquivo era inválido.
Alguém sabe o que se passa? Agradeço imenso todas as respostas.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
-
Na verdade, independentemente de quantas páginas, categorias ou posts, o arquivo de exportação do WordPress certamente deveria ser lido pelo WordPress.com, sem qualquer problema.
Se o arquivo tiver um tamanho muito grande, você poderá receber, ocasionalmente, uma mensagem de erro.
Assim, lhe pergunto, qual o tamanho em MB do seu arquivo de exportação xml?
Obrigado e um abraço
- O tópico ‘Problema a importar wordpress para wordpress’ está fechado para novas respostas.