Problema ao acessar o painel wp-admin
-
Olá, pessoal! Estou com um problema ao tentar acessar o meu painel wp-admin do WordPress. Eu alterei o URL de login há algum tempo e tudo estava funcionando bem, mas agora, quando tento acessar, coloco meus dados de login e clico em ‘Entrar’, mas simplesmente nada acontece. Não aparece nenhuma mensagem de erro, nem a tela é atualizada.
Ao verificar o console do navegador, aparece o seguinte erro:
VM119 recaptcha__pt_br.js:235 Uncaught Error: Invalid site key or not loaded in api.js: 6LcRLpIaAAAAAAwN2XgQaaUHGB1iBrX4twCo-hnz
at Array. (VM119 recaptcha__pt_br.js:235:169)
at VM119 recaptcha__pt_br.js:503:348
at login.1736960042.js?ver=1.1.15:104:16Parece ser um problema relacionado ao reCAPTCHA. Já tentei limpar o cache e desabilitar plugins, mas o erro persiste. Alguém já passou por isso ou tem alguma ideia de como resolver?
Obrigado!
WP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).
-
Hi everyone! I’m having an issue trying to access my WordPress wp-admin panel. I changed the login URL some time ago and everything was working fine, but now, when I try to log in, I enter my credentials and click ‘Login,’ but nothing happens. No error message, and the page doesn’t refresh.
When I check the browser console, I see the following error:
VM119 recaptcha__pt_br.js:235 Uncaught Error: Invalid site key or not loaded in api.js: 6LcRLpIaAAAAAAwN2XgQaaUHGB1iBrX4twCo-hnz
at Array. (VM119 recaptcha__pt_br.js:235:169)
at VM119 recaptcha__pt_br.js:503:348
at login.1736960042.js?ver=1.1.15:104:16It seems to be an issue with reCAPTCHA. I’ve tried clearing the cache and disabling plugins, but the error persists. Has anyone experienced this before or have any ideas on how to fix it?
Thanks!
WP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: Yes -
Olá @mmascarello!
Este site não é um site WordPress.com. Se precisar de suporte para sites WordPress que sejam hospedados em algum outro local que não seja WordPress.com, tente postar sua pergunta no WordPress.org forums ou mesmo contate o pessoal de suporte da sua hospedagem. Poderemos te ajudar se você migrar o site pra cá, através da página https://wordpress.com/pt-br/move/. Adoraríamos te ajudar!
Nosso time da WordPress.com só oferece suporte a sites WordPress.com. Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs.org), por favor dê uma olhada neste guia.
Até mais,
-
- O tópico ‘Problema ao acessar o painel wp-admin’ está fechado para novas respostas.