Problema com a barra lateral
-
Olá Pessoal,
O Blog que faço parte está com problema na barra lateral. Ao invés de estar na lateral, ela está no rodapé.
Alguém poderia me ajudar a faze-ĺá voltar ao lugar dela?Obrigado,
-
Já aconteceu comigo, creio que era incompatibilidade do template com as páginas que eu já tinha postado antes de trocar de template. Usuários que mudam muito a aparencia do blog costuma acontecer isso. No meu caso eu tinha uma barra lateral com topico de paginas em cima, mudei para um que tinha 2 barras laterais (colunas) e que nao tinha topico de páginas, logo o WP não soube onde colocar ou organizar o que já tinha postado. Voltei para o antigo e melhorou, espero ter ajudado, abraço!
Lincoln M
http://www.moldando.wordpress.com -
Boa Tarde! Também estou com problemas com a barra lateral na página inicial, está aparecendo um emoticon :) e a barra só aparece depois dos artigos. Já tentei ver de todas as formas o que poderia ser e não encontrei a solução. Não troquei de template, a única modificação foram os acrescimos de novos artigos.
Preciso urgentemente de ajuda!!
Obrigada,
-
Ufa! Consegui resolver o problema.. fui em configurações: Escrever e marquei a opção “O WordPress deve corrigir automaticamente XHTML aninhado de forma inválida” .. na hora voltou ao normal minha barra lateral.
Abraço,
-
-
Está acontecendo o mesmo comigo. Primeiro, achei que talvez a imagem do novo post fosse grande provocando a mudança de lugar da barra. Deletei a imagem, mas não adiantou. Já segui os passos indicados pela soraya romano aí acima, mas a barra lateral não voltou para o lugar. Se alguém puder ajudar, agradeço.
-
Voltei porque finalmente consegui resolver o problema da barra lateral em meu blogue. Um amigo me deu a dica e eu a coloquei em prática: removi a “nuvem de tags” da barra e… pronto! Tudo voltou ao normal. Ele me explicou que nuvens de tags onde aparecem várias tags com tipologias grandes podem alterar a posição da barra lateral. Vivendo e aprendendo…
- O tópico ‘Problema com a barra lateral’ está fechado para novas respostas.