Problema com as margens do tema.

Bom dia.

Fiz uma postagem de um artigo no meu site e logo que realizei a publicação a margem do tema da tela inicial se desconfigurou, deixando os campos todos para a esquerda.

Observe, também, que há um erro no layout da tela inicial. Está escrito setembro 2019 no meio da tela .

Segue o link do meu site: http://davyson.adv.br/

Como faço para resolver isso?

Olá,

Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no WordPress.com.

Percebemos que o seu site em “davyson.adv.br” não está hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.

O que conseguimos identificar é que o Setembro que você se refere se trata de um menu, pode ser um erro no tema ativo no site. Neste caso, sugerimos que tente verificar se algum plugin ou o próprio tema do site não esteja causando estes problemas. Você pode também tentar entrar em contato diretamente com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, como o site está no servidor deles, talvez eles possam te ajudar.

Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:

Support Forums

Preciso de outra ajuda.

Quando eu faço o download das imagens no WordPress elas não aparecem e não consigo usá-las.

Aparece uma imagem quebrada.

Como posso resolver?

Olá,

Conforme mencionamos na resposta acima, ajudamos somente com sites hospedados no WordPress.com, como o seu site não está hospedados nos nossos servidores, não conseguimos verificar esta situação que você descreve.

Neste caso, sugerimos que verifique se algum plugin ou o próprio tema ativo no seu site não esteja causando este problema com as imagens. Ou utilize os fóruns do link abaixo:

Support Forums

• O tópico ‘Problema com as margens do tema.’ está fechado para novas respostas.