Problema com as tags…

Bom, a um tempo comentei sobre esse problema (meu blog não aparece nas tags da WordPress), e por causa dos usuários deste fórum já descobri porque isso acontece.

Enviei então um e-mail para o suporte, pedindo para solucionarem o problema, mas até hoje não obtive respostas.

O que fazer?

Obrigado.

Citação de resposta dada no Fórum Português, há pouco, em tópico semelhante criado hoje por você: http://pt.forums.wordpress.com/topic/ainda-sobre-as-tags?replies=2

“Como lhe disse na resposta ao tópico “Problemas com as tags“, que você havia criado no Fórum de Suporte brasileiro do WordPress.com, no fim de setembro, se seu blog foi marcado por ter conteúdo “maduro” (por conta de 3 posts mencionados por você naquele tópico), uma das consequências é que ele não aparece nas tags comunitárias do WordPress.com.

Os termos de uso do WordPress.com permitem a criação de conteúdo “adulto”, mas, por outro lado – tem esta característica de não ser listado nas “tags” comunitárias.

Se é assim, e os posts foram apagados após a classificação, o ideal seria que você entrasse em contato com o “Suporte“, e pedisse a revisão da classificação, pois somente o pessoal do suporte pode desfazer tal classificação.

Como ressaltado à época, o contato pode ser feito tanto em inglês, quanto em português.”

Por favor não crie tópicos duplicados nos Fóruns de Suporte de Brasil e Portugal, pois futuramente haverá unificação do conteúdo, que, neste caso, ficaria replicado desnecessariamente, obrigado.

Grande abraço

Me desculpem pelo duplicado, não achei o outro post, nem procurando na busca.

E então, eu fiz isso, entrei em contato com o suporte pedindo a revisão, mas até Hoje não me responderam…

Abraço.

Não tem problema.

Quanto à sua questão, a única maneira de resolver é esta…

Tente novamente (e não se esqueça de, antes, remover o material adulto).

Nem todas as solicitações ao suporte são repondidas individualmente, mas posso garantir que todas, sem exceção, são lidas e analisadas pela Automattic.

grande abraço

Enviei minha segunda mensagem ao suporte. Agora é só aguardar.
    Obrigado pela atenção.

Não to querendo ser chato mas tomara que respondam… Quem tem blog sabe como isso é importante. Abraço.

Dicas, a WordPress me respondeu falando que o blog não está classificado como maduro…

Me responderam que o problema é por algum desses motivos:

1. Você está usando muitas categorias ou tags.

2. Seu blog é privado.

3. Seu blog é maduro ou ofensivo.

4. Está mau uso do recurso de marca global.

5. Seu blog é muito novo.

Meu blog se encaixa apenas no “1.”, mas fiz um teste em um post que coloquei apenas uma tag, e mesmo assim não saiu. O que faço?

Bem, só posso reiterar as sugestões que fiz nesta resposta, ao primeiro tópico sobre o assunto, criado por você, nesta resposta específica.

Grande abraço

• O tópico ‘Problema com as tags…’ está fechado para novas respostas.