Problema com código HTML do xat

Olá.

Sou dono de um blog de wordpress.com com mais de 19 milhões de visualizações. Recentemente tentei adicionar um xat do serviço xat.com em uma de minhas páginas, mas acontece que o código gerado por eles não funcionou e, diferente do esperado, o xat não apareceu na página, ficou invisível como se não carregasse.

Testei em outros blogs do wordpress.com criados nessa mesma conta. Em mais de 20 blogs diferentes fui testando usando o mesmo código e em alguns o xat aparecia, em outros não. Notei que, nos blogs onde aparece a mensagem “Agora há um jeito mais fácil de criar com o WordPress.com! Mudar para a nova forma de publicar..” o xat tende a não aparecer, já nos que essa mensagem não aparece o xat funciona normalmente.

O curioso aqui é que estou usando o MESMO código em diferentes sites da mesma plataforma, e em alguns funciona e em outros não. O pessoal do suporte do xat disse que o WordPress está bom bugs.

• O tópico ‘Problema com código HTML do xat’ está fechado para novas respostas.