Problema com domínio
-
Tenho um domínio registrado aqui cristianepinzan.com que hospedava meu blog e 3 e-mails da minha empresa. Tudo parou de funcionar já faz mais de 1 mÊs. Liguei no suporte da uol, da godaddy e todos me disseram que é aqui que vou resolver o problema. Agora estou muito nervosa pq não tem nenhum suporte pelo telefone para ajudar a resolver essa questão que está dando muito prejuízo financeiro.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá Cristiane,
Verificamos a sua conta e percebemos que você não possui nenhum upgrade na conta do WordPress.com que usa o mesmo endereço de email aqui dos fóruns.
Identificamos que o domínio “cristianepinzan.com” foi registrado em uma conta diferente do WordPress.com, que usa outro email. Este domínio venceu em Julho, e como não foi renovado ele parou de funcionar recentemente.
Enviamos um email para o endereço que consta na conta do WordPress.com onde o domínio foi registrado, para podermos te ajudar melhor com esta situação. Qualquer dúvida estamos à disposição.
-
Bom dia,
Eu acabei de conseguir recuperar o e-mail registrado no wordpress e achei o e-mail enviado para renovação do domínio. Porém ao clicar, não tenho a opção de renovar ou comprar de novo. Como faço?
Além disso, quando entro na conta do wordpress está aparecendo um blog do Cesumar e não o meu de fato. Está acontecendo alguma coisa que eu não sei mexer.
-
Olá Cristiane,
Eu acabei de conseguir recuperar o e-mail registrado no wordpress e achei o e-mail enviado para renovação do domínio. Porém ao clicar, não tenho a opção de renovar ou comprar de novo. Como faço?
Verifique se o email confere com o da conta que você está logada. Na conta que você usa aqui nos fóruns você possui somente o site no endereço abaixo:
https://ancesumar.wordpress.com/
O domínio “cristianepinzan.com” está em outra conta do WordPress.com, que usa um email diferente. Enviamos as instruções de recuperação do domínio para este outro email.
-
Bom dia,
O e-mail que eu uso é cris_pinzan_@…… que tem esse domínio, correto? Eu recebi um e-mail e consegui recuperar a senha. Só que lá dentro do site não estou conseguindo renovar o domínio.
Pode me passar as orientações?
-
Olá Cristiane,
O e-mail que eu uso é cris_pinzan_@…… que tem esse domínio, correto? Eu recebi um e-mail e consegui recuperar a senha.
Isso, neste email tem as instruções para procedermos com a recuperação do domínio. Não é possível recuperar ele dentro da sua conta mais, visto que já foi cancelado.
Por favor, confira as instruções do email e nos responda por ele caso tenha alguma dúvida. :)
-
Estou tentando vir aqui pra responder com o outro e-mail, mas não sei se estou conseguindo.
Não recebi as orientações no email cris_pinzan_@….
-
Acho que estou conseguindo te responder com o e-mail cris_pinzan……
O blog ideiamatuta é o meu nesse endereço de e-mail, tenho 2 na verdade.
-
Oi Cristiane,
Enviamos agora novamente o email com as instruções, sugerimos que verifique a caixa de Spam do email, ele poderá ter ido parar lá.
-
Boa tarde, tudo bem?
Eu recebi o e-mail com as orientações pra fazer a recuperação, porém 98 dólares achei exageradamente caro.Quanto tempo demora pra estar disponível para comprar esse domínio novamente?
-
Boa tarde Cristiane,
O valor do registro do domínio é U$18, mais a taxa de recuperação, visto que ele foi cancelado, no valor de U$80. Quando um domínio é cancelado, ele entra em um período de cancelamento que dura em torno de 90 dias. Nesse período ele fica bloqueado e pode ser registrado por outras pessoas também, por isso esse processo tem um risco da perda do domínio.
A data de expiração do domínio é Julho, desta forma, caso ninguém registrá-lo, ele deverá ficar disponível novamente entre Outubro e Novembro.
Podemos te ajudar por email também, caso tenha alguma outra dúvida, sinta-se à vontade para responder através dele.
- O tópico ‘Problema com domínio’ está fechado para novas respostas.