Problema com e-mail automatico
-
Olá, migrei meu site do bluehost americano para o brasileiro. Desde então não recebo mais e-mails automáticos de pedidos de cliente por exemplo e o pag seguro parou de enviar informações automáticas do pagamento para o pedido da cliente. Como procedo? Me ajudem por favor.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
se o seu site está utilizando os servidores da Bluehost você está utilizando o software disponível em WordPress.org, e não os serviços do WordPress.com.
Para sites utilizando o WordPress.org você deve utilizar o fórum para sites com hospedagem própria em br.forums.wordpress.org
-
Olá,
Segui seus passos e me enviaram o seguinte retorno.
O blog que você especificou em pitayamf.com.br não parece ser hospedado no WordPress.com.
Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.
Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.
Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.
Esta é uma mensagem automática.
-
Olá,
não entendi que passos você seguiu já que a mensagem que você comentou fala o mesmo que falei por aqui. Poderia me explicar melhor?
-
Achei bem grosseiro seu atendimento. Mas vamos lá.
Você informou que não poderia me ajudar, que teria que entrar em contato pelo: br.forums.wordpress.org
Entrei em contato com o br.forums.wordpress.org. Mandei a mesma mensagem no link que me enviou e me informaram que não me ajudariam, que tenho que ler fórum. Meu problema não esta no fórum.
Se não esta no fórum ninguém pode se quer explicar meu problema?
É esse atendimento de vocês? Não é ajuste, é uma dúvida.
-
Olá,
me desculpe se pareceu grosseiro, eu apenas relatei não ter entendido sua mensagem anterior, sem grosseria ou qualquer tipo de sentimento relacionado, foi apenas um relato e uma solicitação de maiores detalhes.
Este fórum aqui é para sites no WordPress.com e seu site pitayamf.com.br está funcionando nos servidores da Bluehost, não aqui, por isso não temos como prestar suporte para sites feitos em outro servidores com o software gratuito WordPress.org.
Sobre a resposta no fórum do WordPress.org, não temos nenhuma relação com este fórum, ele é mantido por voluntários já que o WordPress.org é um software open-source que não tem um dono, a empresa Automattic é responsável legal apenas pelo serviço oferecido aqui no WordPress.com.
-
Eu entendi. Mas meu problema não é com servidor, velocidade ou nada do tipo. É com o wordpress. Se o wordpress não pode me ajudar com nada, não deveriam aceitar clientes hospedados em outros servidores. Eu quero apenas saber como resolver o problema de não estar recebendo email automatico do proprio wordpress. O blushost não sabe nem o que significa. Não tem como eles ajudarem se é sobre o wordpress.
-
Entendo, mas é com o WordPress.org, não com o WordPress.com.
O WordPress pode ser utilizado de duas formas, o software do .org em qualquer servidor de hospedagem ou o serviço oferecido no WordPress.com e o .com não dá suporte para sites em outros servidores, apenas para sites em seus servidores.
Pense como se fosse um carro, você tem um carro próprio e aqui está solicitando que uma locadora de carros conserte seu carro próprio. Ambos são carros, mas diferentes formas de utilizar. Uma um produto final (carro próprio – WordPress.org) o outro um serviço (aluguel do carro para uso do jeito que está, sem alterações – WordPress.com). entende?
Nós não somos o software WordPress.org aqui, mas sim uma empresa que utiliza o software do WordPress.org para fornecer um serviço utilizando o mesmo software e nome. Temos apenas o direito de uso da marca para este serviço, não somos donos do WordPress.org que pertence a uma fundação sem fins lucrativos (a WordPress Foundation).
O que quero dizer é, é um erro na configuração do produto que não é nosso, e não do serviço que nós aqui oferecemos. É sobre WordPress, mas são formas diferentes de o utilizar.
- O tópico ‘Problema com e-mail automatico’ está fechado para novas respostas.