Problema com exclusão de site
-
Preciso excluir essa instalação do WordPress.com para instalar o WordPress.org, já cancelei o pacote Premium que tinha adquirido, só restou o domínio que irei manter, mas ele me retorna erro na exclusão por ainda ter um pacote Premium. O que faço?
-
Olá @g2capano!
Não vejo nenhum domínio na sua conta no momento, então acho que você deve estar falando sobre o domínio que vejo no seu site mas sob a conta “otsolidariedade”. Se quiser transferir o domínio, siga os passos no nosso guia aqui: https://wordpress.com/br/support/transferencia-de-dominio
Se estiver tendo problemas ainda assim, entre com a conta “otsolidariedade” no WordPress.com e podemos te dar suporte através de email e live chat.
Até mais,
-
O site está associado as duas contas, mas ok, serve com essa? Não quero transferir o domínio, comprei a pouco tempo, já fiz o direcionamento DNS, só não consigo instalar o WordPress.org enquanto essa instalação continuar, preciso excluir esse atual site. Pode me ajudar?
-
Vi que o domínio ondetemsolidariedade.com está apontando para estes name servers agora:
– ns1.md-36.webhostbox.net
– ns2.md-36.webhostbox.netComo o domínio ondetemsolidariedade.com já está apontando para a nova hospedagem, não é necessário apagar o site aqui no WordPress.com.
Nos avise caso tenha mais alguma dúvida.
-
A instalação nova do WordPress.org diz que não pode ser feita enquanto houver outra instalação associada ao domínio, e o sistema do WordPress.com não deixa eu apagar o site atual dizendo que tem Pacote Premium associado a ele. Por favor, preciso colocar o novo site no ar com urgência, 2 dias fora já.
-
Como o domínio ondetemsolidariedade.com já está apontado para outra hospedagem e essa mensagem é exibida em sua nova hospedagem, o problema está ocorrendo lá e não aqui no WordPress.com.
Você poderia entrar em contato com sua nova hospedagem e pedir que verifiquem isso?
-
-
Olá,
O site não pode ser excluído porque ainda possui um upgrade, o próprio domínio “ondetemsolidariedade.com”. Visto que o domínio foi registrado há menos de 60 dias, ainda não dá pra transferir o seu registro para outra empresa, e se você cancelar ele, ele ficará bloqueado por 90 dias e tens o risco de perdê-lo. De qualquer forma, o fato deste site existir, e o domínio estar registrado no WordPress.com, não influencia em nada à você não conseguir instalar o WordPress em outra empresa de hospedagem.
A configuração do site deve ser realizada diretamente com a nova empresa de hospedagem, e o domínio irá apenas apontar para este site e carregar ele.
No momento o seu domínio está apontando para os servidores da “webhostbox.net” e ele é redirecionado para “carvaocursos.com”. Esta configuração de redirecionamento está sendo realizada diretamente nesta empresa “webhostbox.net”, por isso sugerimos que entre em contato diretamente com eles para resolver qualquer problema que você tenha com este site.
-
Queridos, eu não instalei nada na nova hospedagem, só fiz o direcionamento DNS, como que está acusando uma instalação de WordPress no domínio? Pode me explicar isso?
Outra questão é: pq não posso excluir meu site atual com vocês? Não tem nenhuma relação o registro do domínio com a criação de um site, eu posso continuar com o domínio com vocês, só preciso que o site atual seja excluído, me parece simples.
-
Acabei de fazer exatamente o que vocês indicaram, simplesmente instalei o WordPress.org na hospedagem nova direcionando ao domínio em questão, e sabe o que acontece quando tento acessar o painel do WordPress? Cai na instalação que não querem excluir, do WordPress.com, e aí como faço? Podem me ajudar com isso por favor?
-
Olá,
Estou enviando abaixo as respostas às suas questões:
eu não instalei nada na nova hospedagem, só fiz o direcionamento DNS, como que está acusando uma instalação de WordPress no domínio? Pode me explicar isso?
Podemos sim, isso acontece por dois motivos: alterações como estas que você fez no seu domínio podem demorar até 72 horas para começarem a funcionar, até lá você poderá ainda ser redirecionado para o antigo site no WordPress.com. E nisso também ainda tem o cache do seu navegador, que mesmo que o domínio já comece a carregar o novo site, o seu navegador pode ainda estar carregando a configuração antiga, por causa de seu cache (algo que também existe na sua conexão de internet). Desta forma, como fazem apenas 2 dias que você fez as alterações no seu domínio, ainda é normal ver este comportamento.
Como nunca havíamos acessado o seu site e não tínhamos este cache no nosso navegador, para a gente o seu domínio já está carregando um site em outra empresa de hospedagem, que na verdade redireciona para “carvaocursos.com”.
Sugerimos que você tente limpar o cache do seu navegador seguindo as instruções no link abaixo:
https://wordpress.com/br/support/problemas-com-navegadores/#limpar-o-cache-do-seu-navegador
pq não posso excluir meu site atual com vocês? Não tem nenhuma relação o registro do domínio com a criação de um site, eu posso continuar com o domínio com vocês, só preciso que o site atual seja excluído, me parece simples.
Não é como funciona no WordPress.com. Todos os upgrades no WordPress.com precisam estar ligados a um site, não é possível ter um upgrade sem nenhum site na conta. Desta forma, o seu domínio “ondetemsolidariedade.com” está ligado ao site “ondetemsolidariedade.wordpress.com”, e a exclusão de um site só pode ser realizada se não houverem upgrades nele.
Acabei de fazer exatamente o que vocês indicaram, simplesmente instalei o WordPress.org na hospedagem nova direcionando ao domínio em questão, e sabe o que acontece quando tento acessar o painel do WordPress? Cai na instalação que não querem excluir, do WordPress.com, e aí como faço? Podem me ajudar com isso por favor?
Conforme mencionei na primeira questão, o problema é a propagação da alteração que você fez no seu domínio e o cache do seu navegador.
O domínio já está configurado corretamente para carregar um site em outra empresa, ele não carrega mais um site hospedado no WordPress.com. Desta forma, o site que você possui no WordPress.com não está mais influenciando em nada o seu novo site na outra empresa.
Sugerimos então seguir o procedimento de limpeza do cache do seu navegador, ou aguardar que o domínio comece a funcionar (já está funcionando para a gente).
Gostaria apenas de salientar que o domínio na verdade está sendo redirecionado para “carvaocursos.com”, não está carregando nenhuma nova instalação do WordPress.org. Esta configuração de redirecionamento é realizada diretamente onde o seu domínio está apontando, na “webhostbox.net”, e por isso qualquer configuração deve ser realizada diretamente no site deles.
- O tópico ‘Problema com exclusão de site’ está fechado para novas respostas.