Problema com Mapping

Olá.
    Bem, quero colocar meu blog http://www.carloscavalcanti.com entrar como sendo meu blog, comprei dia 13/05, na última quinta-feira, o MAPPING pelo cartão de crédito e até o momento não apareceu nada no Melhorias > Dominios.
    O que devo fazer?

Agradeço desde já.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Você é detentor do domínio que pretende mapear?

Em caso positivo, você adicionou o domínio em Melhorias> Domínios?

Ou você somente comprou o “domain mapping” upgrade, e não tem o domínio ainda?

grande abraço

Eu já tenho o dominio sim e já configurei o DNS do mesmo para apontar para o WordPress.

Eu comprei o Mapping indo lá em Melhorias > Dominios.
    No momento que adiciono o endereço ele vai para a tela de pagamento. Isto eu fiz dia 13/05 como disse e não foi adicionado na lista de dominios, e se eu tento adicionar novamente vai para a mesma tela de realizar o pagamento.

Aparentemente, você fez tudo direitinho…

Das duas, uma: ou deu problema e o pagamento não foi feito, e por isso as funções do “domain mapping” não aparecem para você; ou, se o pagamento foi feito e você cobrado (tente confirmar a cobrança em seu cartão ou paypal), houve algum probmea e você deve contatar o suporte diretamente em http://en.support.wordpress.com/contact/ (pode enviar o pedido em português).

Se o domínio for com extensão “.com.br”, provavelmente é a última opção, mas eles te ajudam e ajustam para você….

Certo, mandei e-mail para o suporte. No meu extrato do cartão já consta o pagamento da função.

Obrigado pela sua ajuda!

Disponha!

Conte com o Fórum de usuários do WordPress.com, sempre que precisar – ou mesmo quiser colaborar com outros usuários, e/ou divulgar seu blog no Fórum de Divulgação.

Grande abraço

• O tópico ‘Problema com Mapping’ está fechado para novas respostas.