Problema com WordAds
-
Ativei recentemente o wordads, mas nenhuma publicidade é exibida. Aparece apenas um espaço vazio no local, com a legenda acima “about these ads”, nada mais.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
O blog que você especificou em psicoedu.com.br não parece ser hospedado no WordPress.com.
Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.
Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.
Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.
Esta é uma mensagem automática.
-
Oi, @edurezcosta! Tudo bem?
Verifiquei seu site aqui e me parece que o WordAds foi corretamente ativado; já estou conseguindo ver os anúncios em sua página!
O que acontece é que, muitas vezes, os anúncios podem demorar até 24 horas para aparecerem. Consegue me responder se você consegue ver os anúncios em seu site?
Até!
-
Sim staff-miltonb!
De fato, demorou algumas horas para os anúncios começarem a aparecer. Entretanto, vez ou outra, eles não são exibidos. No lugar, fica o espaço vazio, conforme relatado anteriormente (não é adblock!). Vi no fórum do wordpress em inglês que essa é uma situação anormal que tem sido frequente, mas que a equipe técnica já está tentando corrigir.
De qualquer forma, agradeço pela resposta.
-
Por nada, @edurezcosta!
Aproveitando, consegue me passar um link do tópico em que você leu mais sobre esse problema com o WordAds? Não consegui encontrar em meus registros ocorrências regulares disso, então quero confirmar por aqui o que tem acontecido.
Fico no aguardo. Obrigado!
-
Pois não, staff-miltonb
https://en.forums.wordpress.com/topic/blank-ads-last-four-days?replies=6
Lembro de ter visto outro tópico com mais respostas, mas não estou encontrando agora.
- O tópico ‘Problema com WordAds’ está fechado para novas respostas.