Problema de DNS

Bom dia, Boa Tarde ou Boa noite, espero que meu problema não seja muito grave, nunca mexi com aplicação wordpress antes, comprei um template pronto, fiz algumas alterações básicas localmente, registrei meu domínio no registro.br(barbadostore.com.br) mas não configurei no wordpress local, contratei o servidor no cloudways, li tutorias de como subir do servidor local para a web, passei a pasta com o site via FTP para o servidor e o banco de dados via PHPmyAdmin, e nesse tutorial ele diz para colocar no wp_options do banco de dados apontar o domínio que eu comprei, porem quando tento acessar o site ele aparece a mensagem “Não foi possível encontrar o endereço DNS do servidor de http://www.barbadostore.com.br.”

Não sei muito bem como proceder agora, obrigado desde já

Você não especificou um endereço de blog ou razão para publicação quando você criou esse tópico.

Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.

Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.

Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.

Esta é uma mensagem automática.

• O tópico ‘Problema de DNS’ está fechado para novas respostas.