Problema: Erro ao enviar. Tente mais tarde.

Já faz alguns dias que eu não consigo adicionar nenhuma imagem ao meu site. Só consigo adicionar imagens por meio de links.
    Quando subo a imagem pela Biblioteca de Midia, ela até vai. Ela fica hospedada no meu banco de dados. Só que na hora de fazer a postagem, ou definir a imagem destacada, na hora que eu clico em ADICIONAR MIDIA, ele não carrega a biblioteca de imagem, e todas as imagens que eu tento adicionar, nessa função, também não são carregadas.

Aparece o “erro ao enviar. tente mais tarde”.

Eu já tentei N funções que encontrei na internet, como:

wp-content: permissão 775 e 777
    código no functions php
    Desinstalei todos os puglins.
    alterei o .htaccess

Confesso que estou um pouco enferrujado com programação. Mas quem puder me ajudar a gente tenta mesmo.

Obrigado desde já

http://tipzine.com.br

Você não especificou um endereço de blog ou razão para publicação quando você criou esse tópico.

Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.

Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.

Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.

Esta é uma mensagem automática.

O supportbot respondeu corretamente, então vou fechar este tópico. Em caso de dúvida favor postar sobre seu site no fórum do WordPress.org.

Seu site não está aqui no WordPress.com, está em um outro servidor de hospedagem utilizando o software disponível em WordPress.org.

O WordPress.com é um serviço, o WordPress.org é o software que você instalou em seu servidor da forma que desejou, portanto a equipe do WordPress.com não tem como acessar seu servidor e corrigir este tipo de problema. O local certo para solicitar ajuda neste caso é no fórum do WordPress.org.

Boa Tarde, estou com um projeto para desenvolver um site, onde vou precisar utilizar Banco de Dados, a minha dúvida e se WordPress.com utiliza banco de dados, pois vou precisar por exemplo utilizar tabelas com nome de estados, municípios, e bairros, fazer cadastro de usuários e etc.

Olá pauloumberto,

o WordPress.com é um serviço, e não o software do WordPress em si, portanto só é possível utilizar o que já é oferecido aqui. Você pode fazer isso utilizando o sofware disponibilizado em WordPress.org, o instalando em qualquer servidor de hospedagem como a GoDaddy, Bluehost, etc. De qualquer forma, você não precisa editar o banco de dados, basta utilizar os campos personalizados com algum plugin como o Advanced Custom Fields. Digo isso como uma dica mas não damos suporte a sites desenvolvidos com o WordPress.org aqui (mas por acaso sei sobre isso também, aqui só não é o canal para isso).

Em caso de dúvida relacionadas ao WordPress.com, favor abrir novo tópico já que este aqui tratava de outro assunto.

Em caso de dúvidas relacionadas ao WordPress.org, favor utilizar o fórum do WordPress.org.

• O tópico ‘Problema: Erro ao enviar. Tente mais tarde.’ está fechado para novas respostas.