Problema nas categorias

Olá pessoal, estou com um problema nas categorias do meu blog. Acontece que alterei o nome de duas categorias, e desde então, quando tento clicá-las no menu principal, elas simplesmente não abrem. Só aconteceu com as categorias que eu alterei o nome, as outras continuam funcionando normalmente. O que posso fazer?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

verifiquei seu site mas não encontrei nenhuma categoria criada. Você poderia testar criando novas categorias?

Perdão, o link do post original está errado. O site que preciso de ajuda é o https://mareonline.wordpress.com/

Você verá que algumas categorias funcionam e outras não.

Sim, as categorias “Covil” e “Maromba e aventura” não estão funcionando.

Não entendi exatamente o que foi alterado nas categorias, você editou apenas o nome da categoria ou alterou a URL também?

Se você remover tais categorias e adicionar novamente, irão funcionar corretamente.

Apenas alterei o nome dessas categorias na tela de configuração dos menus…

Você recomenda que remova as categorias defeituosas e adicione novamente? Nesse caso terei que remarcar os posts dessas categorias de um em um, correto?

Gostaria de saber se existe outra solução por que provavelmente terei que mudar os nomes das categorias em algum outro momento. Atualmente isso não é problema porque não temos tantos posts no blog, mas no futuro pode acabar sendo muito trabalhoso ter que remarcar cada post.

Mas se não tiver jeito, faço assim mesmo.

Não digo remover as categorias, mas sim remover o item de menu que aponta para a categoria. Editando seu menu, remova os itens que apontam para tais categorias e as adicione novamente no menu.

Não vejo outra solução, o ideal é você sempre checar seu menu ao efetuar alterações em categorias, tags ou qualquer URL que lá esteja presente.

Fui remover os itens do menu e percebi o que estava errado: quando alterei os nomes dos itens do menu não selecionei a bolinha correspondente à categoria a que o item de menu deveria remeter. Ou seja, o item do menu existia, mas não estava vinculado a nenhuma categoria. Agora está tudo certo. Um detalhe bobo que deixei passar batido!

Muito obrigado pela ajuda e pela disponibilidade!

Abraços

• O tópico ‘Problema nas categorias’ está fechado para novas respostas.