Problema no login
-
Olá!
Faz dois dias que tento logar na minha conta do blog e não consigo, aparece a seguinte mensagem: “Request has been terminated Possible causes: the network is offline, Origin is not allowed by Access-Control-Allow-Origin, the page is being unloaded, etc.” Alguém sabe me dizer poque isso está acontecendo?Já tentei em navegadores diferentes (Chrome e Safari) e já tentei em computadores diferentes conectados em redes diferentes, também.
Obrigado!
Luiza MenezesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
-
-
A mesma mensagem está aparecendo nos blogs que gerencio:
dogdogcatcat.wordpress.com
e
gfiwernner.wordpress.com
Desde cedo não consigo entrar. A mensagem é a mesma que vemcomigovg destacou.
Ontem eu acessei normalmente e fiz postagem no primeiro.
Obrigada! -
Também estou com o mesmo problema. E piorou depois que insisti em logar o Blog: agora apara algo como 403 Forbidden nginx.
Como faço para voltar a ter acesso ao meu Blog, via Login normal?
Grato! -
Não consigo acessar meu painel
a mesma mensagem está aparecendo
tenho o plano negocios
http://www.vovoteca.comme parece que varios amigos estão com o mesmo problema, espero ser algo pontual
-
Também tive esse problema. Resolvi (momentaneamente) usando o “esqueci minha senha” e trocando a senha. Porém quando vc faz Logoff e volta acontece o mesmo problema.
-
Houve um problema no login que atingiu especialmente usuários aqui no Brasil, mas já foi corrigido.
Algum de vocês ainda está com problema?
-
-
Legal, ficamos felizes em saber! Caso tenha alguma outra coisa que a gente possa ajudar, sintam-se à vontade criar um novo tópico. :)
- O tópico ‘Problema no login’ está fechado para novas respostas.