PROBLEMA NO MAPEAMENTO DO DOMÍNIO

Ao tentar fazer o mapeamento do meu domínio .COM.BR ocorreu um erro no pagamento e eu acabei pagando os 13 dólares duas vezes, e depois mapeou dessa forma: naturalmentelivredotcomdotbr.wordpress.com, agora eu tento atualizar os servidores de DNS na locawab e diz que “não possui autoridade sobre o domínio”, algumas pessoas estão dizendo que esse erro é normal e que em 3 dias ele começa a funcionar.. seria isso mesmo?
    Grata, Fernanda

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

no caso, o endereço naturalmentelivredotcomdotbr.wordpress.com não é um mapeamento de domínio, ele é um novo site gratuito na rede do WordPress.com. Sobre o erro no pagamento, infelizmente algumas operadoras de cartão tem bloqueado algumas transações, então a melhor forma de solucionar isso é ligar para sua operadora de cartão e solicitar que verifiquem se existe algum bloqueio no pagamento para o WordPress.com. Como alternativa, você pode utilizar um cartão pré-pago do paypal, adicionando créditos nele em https://app2.brasilprepagos.com.br/paypal/

Verifiquei em sua conta e não existe nenhum domínio mapeado por lá, você precisa primeiro adicionar um mapeamento para depois editar o DNS onde você tiver registrado o domínio, ok?

Sobre levar 3 dias para funcionar, é assim mesmo, quando você muda o DNS de um domínio todos os provedores de acesso a internet devem entender a nova rota que este domínio faz para um novo servidor, então isso é algo normal mesmo que não constitui nenhum erro.

eu imaginei que fosse gratuito, mas recebi mensagem do banco cobrando 2 x 47,37 com o nome WPCHRG.COM, logo depois que eu inseri o domínio e coloquei para mapear, não é cobrança do WordPress?
    Sobre oq vc disse aqui:
    “Verifiquei em sua conta e não existe nenhum domínio mapeado por lá, você precisa primeiro adicionar um mapeamento para depois editar o DNS onde você tiver registrado o domínio, ok?”
    esse mapeamento deve ser feito depois (dos prováveis 3 dias) que a locaweb confirmar a alteração do servidor dns?

Olá,

essa transação nem chegou a ser enviada aqui, provavelmente seu banco cancelará esta cobrança nos próximos dias.

O ero que a locaweb está te mostrando acontece pq para apontar o site para outro DNS, primeiro vc tem que adicionar o domínio neste novo servidor, quer dizer, primeiro adicionar o mapeamento de domínio aqui e informar este domínio.

Parece que deu certo, muito obrigada guga!!

• O tópico ‘PROBLEMA NO MAPEAMENTO DO DOMÍNIO’ está fechado para novas respostas.