Problema no Personalizar do site
-
Tenho um site em wordpress e ao clicar em personalizar aparece uma tela em branco e não sei o que esta acontecendo. A mensagem que me aparece é: Fatal error: Unknown: Cannot use output buffering in output buffering display handlers in Unknown on line 0
-
Olá,
Aqui neste fórum ajudamos com sites hospedados no WordPress.com.
Percebemos que o seu site não está hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.
Neste caso, sugerimos que tente verificar se algum plugin ou o próprio tema do site não esteja causando este erro. Você pode também tentar entrar em contato com a empresa de hospedagem onde o seu site se encontra, eles talvez possam te ajudar.
Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:
-
No meu blog aparece uma imagem de um campo com uma casa, e o nome de usuário, eu gostaria de eliminar essa página, gostaria que aparecesse a foto e o nome que eu escolhi, no caso não aparece como principal só quando clico em personalizar. Como faço ?
-
Olá @educacaocult,
Por favor, na próxima vez sugerimos que crie um novo tópico para a sua pergunta. Você pode fazer isso no link abaixo:
https://br.forums.wordpress.com/forum/suporte/
Sobre a sua dúvida, no link abaixo você pode conferir as instruções para configurar o tema que você escolheu para o seu site:
- O tópico ‘Problema no Personalizar do site’ está fechado para novas respostas.