Problema para adicionar imagens às páginas

Olá,

hoje, ao entrar no meu blog, percebi que nao consigo adicionar imagens às páginas, como há uma semana. O botao “Adicionar imagem” nao aparece quando estou redigindo uma página, ou mesmo quando estou editando a mesma. Quando clico sobre “adicionar imagem”, aparece “Adicionar arquivo de mídia”.
    Será que o nao posso mais colocar fotos nas minhas páginas? Vocês poderiam me ajudar?

Muito grata,

Camila

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Ao clicar na ferramenta “Adicionar mídia“, uma janela branca será aberta e na parte superior quatro abas (Do computadorDe um URLGaleria (x)Arquivos de Mídia) estarão disponíveis para serem clicadas. Selecione a que desejar e faça o UpLoad da imagem. As imagens devem estar devem estar em um dos formatos indicados na janela de UpLoad.

Olá, pra mim está acontecendo algo semelhante. Consigo fazer o upload da imagem normalmente, coloco legenda, texto alternativo mas quando eu clico em “inserir no post” simplesmente nada acontece, a caixa de midia volta pra parte de fazer novo upload de imagem e a foto não é inserida no post. Não surge mensagem de erro algum.

Estou usando apenas 2 plugins e eles nada tem a ver com imagens, mas se eu desativá-los acontece algo ainda mais bizarro. Ao clicar em “inserir no post” a janela de midia transforma-se numa janela do blog, mostrando a cara do blog publicado como se eu tivesse clicado em “visite o site” na barra do topo.

Fiz de tudo, mudei o tema, mexi em permissões e nada fez funcionar.
    Não insere imagens em post e nem em páginas.
    A imagem só entra se eu inseri-la através da sua URL (utilizando ela já publicada em algum lugar). Mas não é assim o correto e nem posso deixar assim pois quem vai administrar o conteúdo não serei eu e a pessoa não vai saber fazer isso.

Alguém já viu esse problema?

Agradeço desde já.

Abraço

@ ecavan:
    Se está a usar plugins é que o seu site não está alojado no WordPress.com.

Porem, novo carregador de mídia está a ter problemas também no WordPress.com.

Segundo o visto em outros fóruns e a experiência própria o que está a dar melhor resultados, enquanto o staff não encontre e solucione o problema, é mudar a conexão a https.

Em Usuários → Configurações pessoais → Conexão do Navegador, marcando ‘Always use HTTPS when visiting administration pages‘.

que chato pra que isso se ñ posso usufruir

Me desculpem a demora no retorno. Agradeço pelas respostas e ajudas.
    Infelizmente minha hospedagem não tem a opção de acesso via https.
    Terei que esperar a próxima atualização do WP.

Obrigado a todos.

Será que se eu fizer um downgrade da versão 3.3 para a 3.2 esse problema desaparece? Aí volto a fazer um upgrade quando sair uma solução para esse problema.

• O tópico ‘Problema para adicionar imagens às páginas’ está fechado para novas respostas.