Problema para ampliar imagens

Pessoal, um ajuda: postei algumas fotos no blog com o recurso para que elas sejam ampliadas em outra pagina com um clique. Quando estou logado tudo funciona perfeitamente. Passo o cursor do mouse sobre a foto, clico e ela é ampliada em outra página. No entanto, quando faço o log out e, novamente, passo o cursor por cima da foto para ampliá-la, o navegador fecha instantaneamente. Isso acontece sempre. Alguém pode me ajudar, por favor?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

OUTRA OBSERVAÇÃO SOBRE O PROBLEMA DESCRITO ACIMA: Eu achei que esse erro só acontecia com links associados a imagens, mas na verdade acontece com qualquer link, ou seja, basta eu criar um link e publicar para que o problema ocorra. Lembrando que isso acontece apenas quando não estou logado.

Só aproveitando, e sem querer abusar, com eu faço para retirar um linha pontilhada que resolveu aparecer em todos os links que eu crio, incluindo embaixo das imagens e etc? Desde já agradeço.

Por favor me informe qual o navegador que você está utilizando.

Se possível, coloque um link com uma das fotos, exemplificando.

Também não entendi um detalhe: se o erro ocorria em links ligados a imagens, e agora está ocorrendo em quaisquer links, pelo que você colocou: toda vez que não está logado e clica em qualquer link de seu blog seu navegador “fecha instataneamente”?

Isto é muito estranho: visitei seu blog (como não sou administrador, não estou logado – então o problema deveria ocorrer), porém está aparentemente tudo normal.

Usei tanto o Firefox 3.5.3, quanto o IE8.

Quanto à linha pontilhada, está ligada à configuração de seu tema atual. (peço a gentileza de criar, numa próxima vez, um tópico para cada questão específica, a fim de facilitar a organização do Fórum e posterior indexação, para que outras pessoas encontrem facilmente , no futuro, as respostas para dúvidas semelhantes).

Aguardo resposta, grande abraço

Bom, embora eu já tenha resolvido, agradeço a sua colaboração.

Quanto ao problema do navegador, resolvi fazendo o seguinte caminho:

Aparência > Extras

Desmarquei a opção:

“Enable mShots site previews on this blog”

Embora eu não tenha entendido o que significa “mShots”, o problema foi solucionado.

Agora entendi.

O seu navegador não “fecha instantaneamente” – trata-se de um recurso, chamado “mShots”.

O mShots ou “Media Shots” permite a qualquer pessoa que esteja a visitar seu site ter uma visão de relance dos sites (ou fotos) cujos endereços estiverem publicados em seu blog, sem contudo deixar o seu site.

O recurso é habilitado na configuração padrão dos blogs hospedados no WordPress.com.

Veja mais informações no tópico “mShots“, inclusive como desabilitá-lo para todos os blogs do WordPress.com.

Em resumo, não é um problema, é um recurso – : )

Ok, eu também entendi que é um recurso do WP.

Ocorre, entretanto, que quando esse recurso estava habilitado, o meu navegador fechava instantaneamento toda vez que eu passava o cursor sobre uma imagem ou texto com link externo (redirecionando para outro site ou imagem ampliada). Isso, é claro, quando eu não estava logado, navegando como usuário visitante.

Me desculpe, mas no meu entender isso é um problema, uma vez que o recurso não estava cumprindo com a sua função.

P.s.: Só para esclarecer. Você me disse que fez um teste e que o seu navegador não fechou. É bem provavel que quando você acessou o meu blog, o problema já estava resolvido E mesmo que ainda não estivesse resolvido, você disse que não estava logado como administrador, mas certamenta estava logado, o que talvez tenha impedido que o problema ocorresse. Tanto é assim, que um amigo fez o teste de outro computador e o problema também ocorreu.

Mas, enfim, problema ou recurso, a questão foi resolvida.

Obrigado e até mais!

Sim, isto é um problema.

Nossa: é mais estranho ainda – achei que seu navegador não “fechava”, apenas a janela o “mShots” – não devia acontecer.

Realmente, é muito estranho.

Eu, particularmente, nunca tive problemas com o recurso, mas a razão de eu perguntar o navegador, é para tentar detectar o erro e, se o caso, indicar para as pessoas responsáveis, para eventual correção.

Mesmo você resolvendo seu problema, se puder me ajudar com informações, agradeço – vou tentar reproduzir o ocorrido.

Qual o sistema operacional e navegador de web que você está utilizando, por favor?

Ok, sem problema, eu ajudo.

Windows XP Professional e Internet Explorer versão 7.

Se precisar de mais alguma informação, estou à disposição.

Abs.

Muito obrigado pelas informações.

Vou tentar simular o erro, novamente!

Depois coloco aqui o resultado….

Grande abraço e obrigado

• O tópico ‘Problema para ampliar imagens’ está fechado para novas respostas.