PROBLEMA URGENTE

Pessoal estou com um problema nesse site

Instalei um ótimo tema pago Live Wire 2.0

Como vocês podem ver ele tem a barra lateral do lado direito, só que a direção da escola quer duas barras laterais

Não sei se vocês podem me entender mas eles querem que seja esse tema mesmo, mas com as barras assim:

CABEÇALHO (CONTINUA O MESMO)

BARRA LATERAL 1 | CONTEÚDO DO SITE | BARRA LATERAL 2

RODAPÉ (CONTINUA O MESMO)

O meu problema é o seguinte, como inserir uma outra barra do lado esquerdo do site??

Não sei qual código devo mecher nesse tema, porque ele não tem opções de alteração, só por meio dos códigos mesmo

Alguem pode me ajudar o mais rápido possivel?

Por favor

Obrigado

Carlos

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

O blog que você especificou no http://www.escolaiest.com.br aparentemente não está hospedado no WordPress.com.

This support forum is for blogs hosted at WordPress.com. If your question is about a self-hosted WordPress blog then you’ll find help at the WordPress.org forums.

If you don’t understand the difference between WordPress.com and WordPress.org, you may find this information helpful.

If you forgot to include a link to your blog, you can reply and include it below. It’ll help people to answer your question.

This is an automated message.

Este fórum de suporte é destinado aos blogs alojados em WordPress.com. Se o seu blog está alojado noutro servidor ou serviço de alojamento deverá procurar ajuda nos Fórums do WordPress.org e não aqui.

Se não percebe a diferença entre ambos pode ser que esta informação lhe seja útil.

De qualquer maneira, ao criar um tópico em qualquer Fórum de Suporte, use um título mais descritivo: “problema urgente” – ora, se está no Fórum de Suporte, obviamente que tem um problema, e que é “urgente”, acho que todas as questões poderiam ser aqui assim classificadas – além do que, “urgência” é algo um tanto relativo…

Assim, que tal o título: “Como inserir uma outra barra do lado esquerdo do site?” – muito melhor para obter respostas, ajuda de terceiros, e mesmo para manter a organização e indexação do próprio fórum; ainda que fosse aqui o local adequado para seu questionamento – o que também não é o caso – em razão de seu site não estar hospedado no WordPress.com, mas sim utilizar servidor próprio de alojamento.

grande abraço

• O tópico ‘PROBLEMA URGENTE’ está fechado para novas respostas.