Problema urgente

Boa noite, gostaria de saber o que esta acontecendo com meu site, em dezembro estava tudo em ordem eu estava utilizando meu site para um lançamento, tinha varias paginas criadas com elementor. Ai de repente tudo sumiu, os clientes iam acessar a pagina dos meus produtos e o site aparecia fora do ar.

Não estou conseguindo acessar meus plugins, esta aparecendo que preciso pagar para acessar meus plugins, as dns no hostgator haviam sumido, nenhuma das minhas páginas esta funcionando mais, os plugins que eu tinha instalado não aparecem nem funcionam mais, eu preciso saber urgente o que está acontecendo.

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Verificamos a sua conta e percebemos que isso aconteceu porque o plano Negócios que você havia adquirido não foi renovado, e por isso venceu e foi removido do seu site.

Sugerimos conferir o email que enviamos para o endereço que consta na sua conta do WordPress.com, onde explicamos em mais detalhes como recuperar o site como estava antes do plano ser removido. Pedimos que verifique também a caixa de Spam, nosso email poderá ter ido parar lá.

• O tópico ‘Problema urgente’ está fechado para novas respostas.