Problema urgente no pagamento
-
Boa tarde, tudo bem?
Tentei migrar pro plano pessoal para começar (em breve pretendo migrar pros outros, a medida que eu vá evoluindo), aí preenchi todos os campos, escolhi e defini o domínio web-marketing-digital.com e quando foi pra tela do pagamento bancário e escolhi débito na minha conta, mas não consegui efetuar o pagamento porque meu computador teria que ser autorizado no caixa eletrônico do banco e, diante da quarentena, não sei se conseguirei sair de casa para ver isso, pois tenho uma mãe idosa e não gostaria de me arriscar na rua só para ver isso. Aí tentei fazer o pagamento pelo celular, já que tenho o aplicativo bancário instalado. Porém, ao clicar em efetuar o débito na conta, o celular quer me obrigar a atualizar o aplicativo (estou sem memória no aparelho para isso) sendo inclusive isso desnecessário já que o aplicativo funciona normalmente. Só que, quando abro o aplicativo, não estou sabendo a conta e agência a qual devo realizar o depósito, nem estou sabendo usar aquele longo código que recebi. Tenho conta poupança e não poupança. Será que vcs podem me orientar por email o passo a passo para eu realizar o pagamento abrindo direto pelo aplicativo do banco do Brasil no celular, guiando onde devo clicar e o que preencher? Ou então me passem, por favor, uma conta e uma agência que eu possa transferir ou me enviem um boleto? Deve ter alguma solução para isso e gostaria de obter essa solução urgente, pois não quero perder a sugestão: web-marketing-digital.com
[REMOVIDO]
Atenciosamente,
Barbara
-
Olá Barbara,
A opção de transferência bancária só pode ser realizada diretamente pelo site, não funciona manualmente através de aplicativo e site do banco.
Se você não conseguir fazer a transferência pelo seu computador, sugerimos tentar a opção de pagamento por cartão de crédito.
- O tópico ‘Problema urgente no pagamento’ está fechado para novas respostas.