Problemas ao anexar imagens

Alguém poderia me orientar. Estou tentando anexar imagens na biblioteca mas a imagem não carrega e fica como desanexada quando aberta na galeria de imagens.

Você não especificou um endereço de blog ou razão para publicação quando você criou esse tópico.

Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.

Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.

Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.

Esta é uma mensagem automática.

Alguém poderia me orientar. Estou tentando anexar imagens na biblioteca mas a imagem não carrega e fica como desanexada quando aberta na galeria de imagens.

Para carregar imagem:
    Painel > Mídia > Biblioteca > Adicionar nova → faça download das imagens.

Para anexar imagem:
    Painel > Mídia > Biblioteca → Se a coluna “Upload para” não estiver aparecendo clique na aba “Opções de Tela” que fica na parte superior direita da janela de Mídia, e marque a caixa “Upload para”. Isso forçará o aparecimento da coluna “Upload para” na planilha da Mídia; clique em “anexar” correspondente a imagem desejada e selecione a postagem que deseja anexá-la.

Olá palavraquesalva, eu já sei mexer no wordpress, desculpe não ter me expressado certo. Fiz uma atualização e depois disso não consigo CARREGAR a imagem, ela até vai para a biblioteca, mas aparece somente um sinal de que está lá, mas na verdade não me mostra a imagem, ela não carrega.

• O tópico ‘Problemas ao anexar imagens’ está fechado para novas respostas.