Problemas com a Autenticacao em 2 passos/2step authentication problem

Olá…

Recentemente foi adicionado aos telefones gaúchos um 9 na frente do número, deixando os celulares com 9 dígitos… E aí está o problema…

A autenticação nova, me manda um sms com o código de verificação e não recebo, pois o numero esta diferente…

É possivel um envio via e-mail? Estando deslogado, posso configurar o Google authenticator no celular? Como faço?

Tem uma certa urgência, pois o meu dominio caipradentro.com vence hoje…

Obrigado!!!

Recently it was added to phone numbers in my state a 9th digit, with a 9 in front of that… That’s my problem…
    The two step authentication always send me the verification code by SMS, and I don’t receive, because I got a different number now…

Is it possible to receive this number by e-mail? Can I configure the Google authenticator in my phone without login? How can I do this?

I’m in a deadline, because my domain caipradentro.com is going to expire today (09/01)…

Thanks!!!

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Boa noite!

Acessei as configurações da conta “compostela360”, porém, não encontrei nenhum telefone configurado na “Autenticação de duas etapas”.

Acredito que você esteja tendo problemas com outra conta, porém, só podemos fazer alterações se a solicitação for feita pela conta em questão.

O bom é que eu mesmo já respondi o outro contato feito pelo aplicativo do WordPress.com e agora está tudo funcionando :-)

Muito obrigado, Rafael…

Quebrou um Senhor galho!!!

Desculpe mais uma vez por ter importunado no teu e-mail… Só acabei notando depois que o app estava logado…

Abraço

Ps: O Compostela360 eu criei só pra poder perguntar no fórum…

• Tudo tranquio :P

Legal que já conseguiu recuperar o acesso a sua conta.

• @vandessonbarbosasantiago, por favor, crie um novo tópico para seu problema.

Assim conseguiremos resolvê-lo

• O tópico ‘Problemas com a Autenticacao em 2 passos/2step authentication problem’ está fechado para novas respostas.