Problemas com a exportação e importação do conteúdo do meu blog
-
Desde o mês de outubro de 2016 que venho tentando, sem sucesso, exportar o meu blog wordpress.com para a minha nova conta no wordpress.org, mas sempre acontecem erros que apontam para os arquivos, como se eles estivessem corrompidos.
Todas as vezes que tento importar os arquivos xml para minha nova instalação, aparece um erro que diz que os arquvios estão vazios ou que preciso upar algo mais substancial. Outra mensagem que aparece é quanto ao limite de upload, mas sei que este não é o problema, pois minha hospedagem é dedicada e meu limite de upload é muito alto.
Não sei mais o que fazer para conseguir transferir esses arquivos, estou há meses sem postar nada e já perdi toda a audiência que o blog tinha conquistado.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá, Larissa!
Você poderia me dar mais detalhes dos passos que está executando para essa migração?
Temos um passo a passo que pode te ajudar nesse link:
-
Olá, Rafael. Estou fazendo exatamente como no guia.
Eu já tenho a hospedagem, o wordpress já está instalado e eu já tenho o domínio.
Já exportei os arquivos do meu blog wordpress.com, mas quando eu coloco para importar na minha instalação do wordpress.org sempre dá erro. A tela fica branca e não sai disso. Quando eu clico em voltar, aparece que ocorreu um erro, que meus arquivos estão vazios e que eu tenho que importar algo mais substancial. Depois, quando resolvo olhar o site, uma pequna parte dos arquivos foi importada, mas nunca tudo.Já tentei realizar o procedimento diversas vezes, já tentei usar outro importador (que eu encontrei nos plugins do wordpress.org, mas, mesmo assim, nada resolve e sempre importa apenas uma pequena parte dos arquivos.
-
Oi, Larissa!
A tela fica branca e não sai disso. Quando eu clico em voltar, aparece que ocorreu um erro, que meus arquivos estão vazios e que eu tenho que importar algo mais substancial. Depois, quando resolvo olhar o site, uma pequna parte dos arquivos foi importada, mas nunca tudo.
Infelizmente, não temos como te ajudar nessa importação, já que não temos acesso ao seu site em sua nova hospedagem.
Você poderia entrar em contato com sua hospedagem e solicitar que verifiquem o que está ocorrendo?
Uma outra opção é solicitar ajuda no fórum do WordPress.org:
- O tópico ‘Problemas com a exportação e importação do conteúdo do meu blog’ está fechado para novas respostas.