Problemas com a vinculação do meu site a conta wordpress e jetpack

Boa tarde!

Está acontecendo uma grande confusão com meus sites. Eu possuo o domínio morgantiuniversity.com, no qual está conectado ao woocommerce e jetpack, e realizo vendas a quase dois meses. Estou desenvolvendo uma versão para a africa do sul em um subdominio (southafrica.morgantiuniversity.com), e no fim dessa semana iniciarei as vendas por lá, também pelo woocommerce. Acontece que ao tentar entrar na minha conta do woocommerce (logando pelo wordpress), automaticamente o site diz que estou vinculado ao southafrica, porém todas minhas vendas e notificações são do domínio principal! Ao entrar em minha conta wordpress vejo que o mesmo está aparecendo, e ao tentar “adicionar novo site” preciso mapear o domínio em wordpress.com, alterar DNS e etc.
    Meus domínios estão no hostgator, e não realizei nenhuma mudança de DNS ou algo do tipo. Se estou usando o domínio normal a mais tempo, pq não consigo acessar as notificações dele por ele mesmo? E pq recebo suas notificações pelo subdomínio?
    Eu gostaria de linkar os dois sites a minha conta wordpress e receber as notificações das duas lojas pelo woocommerce e jetpack, alguém sabe como resolver isso?

Agradeço desde já!

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Como o site morgantiuniversity.com não está hospedado aqui no WordPress.com, é necessário conectá-lo ao Jetpack usando a mesma conta que você está usando agora para exibi-lo em seu painel do WordPress.com e WooCommerce.com.

Sub-domínios são entendidos como sites diferentes e, atualmente, apenas o site southafrica.morgantiuniversity.com está conectado à sua conta no WordPress.com.

Obrigado pela força Rafael, consegui sincronizar os dois! Infelizmente não consigo vincular as duas lojas no app do woocommerce para receber notificações das vendas de ambos, mas isso é de menos.

Abração

• O tópico ‘Problemas com a vinculação do meu site a conta wordpress e jetpack’ está fechado para novas respostas.