Problemas com a vinculação do meu site a conta wordpress e jetpack
-
Boa tarde!
Está acontecendo uma grande confusão com meus sites. Eu possuo o domínio morgantiuniversity.com, no qual está conectado ao woocommerce e jetpack, e realizo vendas a quase dois meses. Estou desenvolvendo uma versão para a africa do sul em um subdominio (southafrica.morgantiuniversity.com), e no fim dessa semana iniciarei as vendas por lá, também pelo woocommerce. Acontece que ao tentar entrar na minha conta do woocommerce (logando pelo wordpress), automaticamente o site diz que estou vinculado ao southafrica, porém todas minhas vendas e notificações são do domínio principal! Ao entrar em minha conta wordpress vejo que o mesmo está aparecendo, e ao tentar “adicionar novo site” preciso mapear o domínio em wordpress.com, alterar DNS e etc.
Meus domínios estão no hostgator, e não realizei nenhuma mudança de DNS ou algo do tipo. Se estou usando o domínio normal a mais tempo, pq não consigo acessar as notificações dele por ele mesmo? E pq recebo suas notificações pelo subdomínio?
Eu gostaria de linkar os dois sites a minha conta wordpress e receber as notificações das duas lojas pelo woocommerce e jetpack, alguém sabe como resolver isso?Agradeço desde já!
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Como o site morgantiuniversity.com não está hospedado aqui no WordPress.com, é necessário conectá-lo ao Jetpack usando a mesma conta que você está usando agora para exibi-lo em seu painel do WordPress.com e WooCommerce.com.
Sub-domínios são entendidos como sites diferentes e, atualmente, apenas o site southafrica.morgantiuniversity.com está conectado à sua conta no WordPress.com.
-
Obrigado pela força Rafael, consegui sincronizar os dois! Infelizmente não consigo vincular as duas lojas no app do woocommerce para receber notificações das vendas de ambos, mas isso é de menos.
Abração
- O tópico ‘Problemas com a vinculação do meu site a conta wordpress e jetpack’ está fechado para novas respostas.