Problemas com AMP
-
Quando entro no search console aparece essa mensagem ‘Erro no elemento obrigatório de dados estruturados’. Sou iniciante e preciso de ajuda, alguem para ajudar?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Você poderia enviar o link para a página onde essa mensagem é exibida? Assim poderemos analisá-la.
-
Olá,
Esse link é para o seu painel do Google Search console. Ou seja, nós não temos acesso a ele. :)
Para que seja possível entender o problema, você poderia nos enviar uma imagem / captura da sua tela?
Aqui há algumas dicas para fazer captura de telas:
Você pode então subir essa imagem em seu site WordPress.com através do link Meu Site > Mídia.
Até!
-
-
Obrigado por enviar a captura de tela.
Eu testei a versão AMP dos 10 posts mais recentes de seu site, porém, a ferramenta de testes do Google não encontrou nenhum erro. A mensagem foi sempre essa daqui:
Valid AMP page
Page is eligible for AMP search features in Google search resultsPage has valid structured data
This page is eligible for extended AMP features in Google Search results. See if there are any additional values that you can supply for an even richer search result experience.Esse é o link da ferramenta de testes do AMP do Google caso você queira testar:
https://search.google.com/test/amp
Caso a mensagem continue sendo exibida em seu painel, seria interessante entrar em contato com o próprio Google para saber o que deve ser mudado no site.
- O tópico ‘Problemas com AMP’ está fechado para novas respostas.